Flávio Saad (49), é acusado de assassinar a ex-mulher, Ana Cláudia Rodrigues Marques (45) e o marido dela, Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49), a tiros. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (11), na casa da irmã de Ana Cláudia, no bairro Coophatrabalho.
Segundo a Polícia Civil, o filho de Carlos Augusto acordou com os disparos e gritos de socorro de sua madrasta, e, após se esconder, acionou a polícia. Ele identificou a voz do atirador como sendo a de seu pai, Flávio, ex-marido de Ana Cláudia. Ao chegar no local, a polícia encontrou os corpos das vítimas, mas Flávio já havia fugido.
Após diligências e análise de imagens de câmeras de segurança, a polícia seguiu pistas que indicavam onde Flávio poderia estar escondido, mas, ao chegar ao local indicado, apenas encontraram armamentos e munições, mas não o suspeito.
Flávio agora é considerado foragido e a polícia divulgou um cartaz de procurado. Ele responderá por feminicídio e homicídio qualificado. A polícia pediu que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada à 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) pelo telefone (67) 99273-6024.
Esse crime chama a atenção não apenas pela violência, mas também pelo contexto emocional e familiar envolvendo o acusado e as vítimas. As investigações continuam, e a polícia segue em busca de informações que possam levar à captura de Flávio.