sexta-feira, 23/01/2026

”Acendeu os corações”, diz Rodolfo Nogueira durante caminhada pela liberdade com Nikolas

Nogueira (PL) participou da Caminhada pela Liberdade, iniciativa liderada pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), que reuniu apoiadores em defesa de pautas como liberdade, justiça e apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ao chegar ao ato, Nogueira destacou a atuação de Nikolas Ferreira como uma das principais vozes do movimento conservador no país. Em discurso, afirmou que o parlamentar “acendeu os corações” de seus apoiadores e simboliza esperança para o Brasil, utilizando a expressão “voz que clama no deserto” para descrever sua trajetória política e mobilizadora.

Durante a caminhada, Nikolas Ferreira discursou para os participantes afirmando que o movimento busca despertar a população diante do que chamou de um sistema marcado por criminalidade e corrupção. O deputado também mencionou os presos relacionados aos atos de 8 de janeiro e reafirmou apoio a Jair Bolsonaro.

“A gente está lutando aqui por liberdade, justiça, pelos presos do 8, também por Jair Bolsonaro. Acima de tudo para acordar essa nação”, declarou Nikolas.

O evento contou com palavras de incentivo à continuidade da mobilização política. Em sua fala final, Rodolfo Nogueira reforçou a união do grupo e destacou o discurso voltado às próximas gerações.

“Estamos juntos pelo Brasil, pelos nossos filhos, pelo nosso futuro. O presente pode ser deles, mas o futuro é nosso”, afirmou.

A Caminhada pela Liberdade integra uma série de atos organizados por parlamentares e apoiadores alinhados ao presidente Bolsonaro, com o objetivo de manter a mobilização política da base conservadora em todo o país.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Operação do Gaeco mira mansão e jornal no Carandá Bosque, em Campo Grande

Dois imóveis na Vila Nascente, região do Carandá Bosque, área nobre de Campo Grande, são alvos, na manhã desta quarta-feira (21), de uma operação...

População pode contribuir com Guia Prático de Calçadas

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), abriu consulta pública para que a...

Mortes na UTI: Iniciantes da enfermagem na mira da polícia

Os três ex-técnicos de enfermagem investigados pela Polícia Civil do Distrito Federal suspeitos de causar a morte de pelo menos três pacientes no Hospital...

Técnicos de enfermagem presos após série de homicídios na UTI

Três técnicos de enfermagem foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal, acusados de matar três pacientes na UTI do Hospital Anchieta, em Taguatinga,...