Neymar afirma que mantém contato constante com Messi e reforça admiração pelo craque argentino
Após ficar 981 dias afastado da Seleção Brasileira, Neymar voltou a vestir a camisa do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. Depois da partida, o atacante conversou com jornalistas argentinos e falou sobre a amizade que mantém com Lionel Messi, companheiro nos tempos de Barcelona e PSG. Neymar afirmou que o craque argentino é ainda melhor como pessoa fora de campo do que dentro dele, destacando a admiração e o respeito construídos ao longo dos anos.
O camisa 10 revelou que os dois continuam conversando frequentemente e ressaltou que Messi sabe o quanto ele se importa com sua vida e carreira. O brasileiro também agradeceu o carinho recebido dos torcedores argentinos, que seguem demonstrando apoio ao jogador. Neymar entrou no segundo tempo da partida e participou de seu retorno oficial à Copa do Mundo. Enquanto aguarda a definição do próximo adversário no mata-mata, o atacante mantém o foco na sequência da competição e celebra o reencontro com a Seleção em um momento importante do torneio.
