Caarapó amplia frota da Saúde com novo micro-ônibus e reforça atendimento à população

A Prefeitura de Caarapó segue avançando no fortalecimento da rede pública de saúde. Com um investimento de R$ 612.990,00, o município acaba de receber um micro-ônibus 0 km, que será destinado ao transporte de pacientes, especialmente aqueles em tratamento oncológico que precisam se deslocar até o município de Cascavel.

A chegada do novo veículo representa mais dignidade, conforto e segurança para os pacientes que enfrentam longas viagens em busca de tratamento, garantindo melhores condições de atendimento e suporte durante esse momento tão delicado.


Mais mobilidade e cuidado com quem mais precisa

O transporte de pacientes oncológicos exige atenção especial, tanto pela frequência das viagens quanto pela condição de saúde dos usuários. Com o novo micro-ônibus, a gestão municipal amplia a capacidade de atendimento, reduz desgastes e proporciona mais qualidade no deslocamento.

Esse reforço é essencial para assegurar que os pacientes continuem seus tratamentos com regularidade, sem que a logística seja um obstáculo.


Saúde de Caarapó recebeu 9 novos veículos em nova gestão

Além do micro-ônibus recém-chegado, a Secretaria Municipal de Saúde foi contemplada com outros importantes veículos, totalizando 9 novas aquisições que fortalecem a estrutura da pasta:

  • 5 veículos modelo Onix, destinados ao atendimento das demandas diárias da saúde;
  • 1 Unidade Móvel Odontológica (UOM), ampliando o acesso à saúde bucal;
  • 1 camionete Ranger, voltada ao trabalho de controle de endemias;
  • 1 ambulância para transporte indígena, garantindo atendimento mais ágil e humanizado;
  • 1 micro-ônibus 0 km, voltado ao transporte de pacientes, especialmente oncológicos.

Investimento que se traduz em cuidado

A ampliação da frota demonstra o compromisso da administração municipal com a qualidade dos serviços de saúde. Mais do que números, esses investimentos representam cuidado com as pessoas, eficiência no atendimento e valorização da vida.

A gestão segue trabalhando para garantir que cada cidadão tenha acesso a um sistema de saúde mais estruturado, humanizado e preparado para atender as demandas da população.

É mais investimento, mais estrutura e mais cuidado com a saúde de Caarapó.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

No Dia do Cinema Brasileiro, audiovisual de Mato Grosso do Sul celebra expansão e projeta novos desafios

No Dia do Cinema Brasileiro, celebrado nesta sexta-feira (19), o audiovisual de Mato Grosso do Sul tem motivos para comemorar. Impulsionado por políticas públicas...

Em noite de homenagens e gratidão, Hashioka celebra legado da comunidade japonesa com a Comenda “Terra do Sol Nascente”

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) foi palco, na noite desta quarta-feira, 17, da quarta edição da Sessão Solene de Outorga...

Ronaldo exalta Messi e o aponta como o maior da história do futebol

Messi amplia marcas históricas e recebe elogio de ídolo brasileiro O ex-jogador Ronaldo Nazário afirmou que Lionel Messi é o maior jogador da história do...

Ferrugem é a grande atração do São João de Ladário e promete noite histórica nesta terça-feira

Cantor sobe ao palco à meia-noite na Avenida 14 de Março; expectativa é de recorde de público e forte movimentação da economia local A segunda...