Um homem de 50 anos foi internado em estado grave após ser baleado durante uma discussão na noite desta quarta-feira (24), na Vila Nasser, em Campo Grande. A vítima foi atingida no tórax e na lombar, e mesmo ferido, conseguiu buscar ajuda no apartamento da filha, no bairro Coophasul.
Segundo a polícia, a vítima relatou ter sido perseguido e alvejado por um vizinho da ex-namorada, após um desentendimento. Ele não soube dizer o nome do agressor, mas deu uma descrição física detalhada. Além de mencionar que o suspeito dirigia um Fiat Punto branco.
Com base nas informações, agentes do GOI localizaram o veículo em frente a uma casa próxima. O morador, de 30 anos, negou o crime, mas admitiu possuir uma pistola calibre 22 sem registro, entregando a arma voluntariamente. A pistola apresentava compatibilidade com os ferimentos da vítima, segundo perícia.
O suspeito foi preso em flagrante por posse irregular de arma e é investigado por tentativa de homicídio qualificado. A Polícia Civil ainda realiza diligências, mas a cena do crime não foi preservada. Ele permanece internado e, durante a investigação, foi constatado que havia contra ela um mandado de prisão por violência doméstica.