sábado, 15/11/2025

Presidente do Corinthians relata ameaças e exposição à família

Em entrevista ao programa Arena SBT, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, revelou ter enfrentado ameaças durante sua campanha para a presidência do clube. Ele relatou que, em meio à tensão, chegou a usar colete à prova de balas e teve que esconder a filha, Victoria Melo, de possíveis riscos.

“Foi uma campanha muito difícil. Eu e minha família fomos ameaçados. Tive que andar de carro blindado, coisa que nunca fiz. Ao ponto de ter que esconder minha filha. A situação foi tão crítica que ela me disse que não precisava passar por isso”, contou o dirigente, emocionado.

Apesar da pressão, Melo recebeu apoio das torcidas organizadas e decidiu seguir com sua candidatura. “Eu pedi ajuda para ir até o fim. Minha maior paixão é o Corinthians, depois da minha filha. A coragem de continuar eu tinha, mas não sabia o quanto aguentaria”, afirmou.

Atualmente, Melo enfrenta um processo de impeachment, com a votação adiada para uma nova data a ser definida.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Vereadora Luiza realiza audiência pública sobre os direitos dos Povos de Religiões de Matriz Africana

A vereadora Luiza Ribeiro realiza, na próxima segunda-feira (17) às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande, a audiência pública “Direitos dos Povos de...

Sertanejo de MS no Top 10 do Instagram, Max Henrique bate marca inédita com ‘Atordoado’

Max Henrique está pronto para conquistar novos palcos e ouvintes, reafirmando Campo Grande como celeiro de grandes talentos da música sertaneja.

Após brilhar no The Voice Brasil, Enzo Ferro vive novo momento na carreira: “Pronto para escrever os próximos capítulos”

Cantor encerra sua participação no reality com gratidão, aprendizados e planos para uma nova fase na música

Quinta-feira terá 179 empresas com contratações pela Funsat

O atendimento regular da Agência de Empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho) retoma, nesta quinta-feira (13), das 7h às 16h, com oportunidades de...