Os dois suspeitos do assassinato de Adriano Alves Farias, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, teriam prometido vingança antes de matá-lo na tarde dessa quarta-feira (1º).
Segundo o registro policial, a esposa de Adriano relatou que pouco antes do assassinado, ele estava em frente a um lava jato que morava na Rua Anhumas. Logo, dois homens se aproximaram e teriam o ameaçado afirmando que iriam se vingar de Adriano.
Em seguida, um dos suspeitos, que estaria com uma espingarda, efetuou disparos contra a vítima que estava no carro com a esposa. Em determinado momento, a vítima desceu do veículo com uma faca, quando o suspeito teria partido para cima dela. Com isso, o suspeito pegou a faca de Adriano, desferiu contra a região do tórax e fugiu.
Na ocasião, Adriano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Ainda não há informações sobre a motivação para a vingança mencionada pelos suspeitos. Entretanto, conforme informações obtidas, Adriano tinha passagem por violência doméstica e já cumpriu pena no regime fechado. A Polícia Civil foi acionada, bem como a Perícia, e o caso foi registrado como homicídio simples.
fonte: Jornal Midiamax