sábado, 15/11/2025

Grávida tem cabeça jogada contra a parede pelo companheiro durante cárcere privado em chácara 

Uma grávida de 28 anos teve a cabeça jogada contra a parede pelo companheiro, de 25, e foi mantida em cárcere privado por três dias em uma chácara de Jaraguari. A polícia foi acionada após a proprietária da chácara descobrir os fatos nessa quarta-feira (1º). Conforme o registro policial, a mulher contratou um casal para trabalhar em sua propriedade há três dias, mas o caseiro trabalhou meio período e foi dispensado para as festividades de Ano Novo. 

E nessa quarta (1º), a dona da chácara estranhou que a residência do casal estava fechada e pensou que eles poderiam estar em outro lugar. Porém, durante a tarde ela escutou barulhos de briga e pedidos de socorro vindo do imóvel, localizado há cerca de 100 metros de sua casa. 

Assim, a mulher foi até o imóvel acompanhada de seu namorado e questionou o caseiro sobre o que estaria ocorrendo, momento em que o mesmo desconversou e ela chamou pela grávida. 

Logo, a grávida saiu pedindo socorro e relatou que estava sendo obrigada a ficar em casa por ordem do companheiro desde a dispensa para a comemoração da virada do ano, há aproximadamente três dias. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que teve sua cabeça jogada contra a parede e sofreu golpes na região abdominal e das costas por parte do companheiro, que lhe ameaçava. 

Diante das lesões pelo corpo e pela gestante estar vomitando, a dona da chácara a levou para o hospital de Jaraguari e a PM (Polícia Militar) foi acionada. Contudo, a vítima precisou ser encaminhada via emergência para a Santa Casa de Campo Grande.

Após o relato dos fatos, os militares realizaram rondas pela região, mas não encontraram o caseiro. Aos policiais, a proprietária da chácara disse que o homem tentou arrombar a porta da sala de sua casa, que ficou danificada. Ele ainda teria levado cerca de 10 litros de gasolina da chácara para abastecer sua motocicleta.  A Polícia Civil foi acionada e o caso registrado como lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado.

fonte: midiamax

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Presidente da ALEMS indica nome para vaga no TCE-MS

O deputado e presidente da ALEMS, Gerson Claro (PP), anunciou nesta quinta-feira (13) a indicação de Sérgio de Paula para a vaga de conselheiro...

Deputado Jamilson Name destina R$ 50 mil à banda escolar

Embalados ao som de Mercedita, os integrantes da BAMESSO (Banda Marcial da Escola Estadual Sebastião Santana de Oliveira) encantaram o público durante a comemoração...

As Dez Mais

Quinta, 13 de novembro de 2025. HOJE É DIA MUNDIAL DA GENTILEZA Faltam 42 dias para o Natal Manchete do Correio do Estado: Cigarreiros tinham frota de carros...

Ibama realiza vistoria no maior navio de pesquisa sísmica do mundo

O IBAMA realizou, na última sexta-feira (7), a vistoria do Ranform Titan, o maior navio de pesquisa sísmica do mundo. A inspeção ocorreu na...