segunda-feira, 14/07/2025

Recém-nascido morre ao nascer em vaso sanitário em Cassilândia

Um recém-nascido morreu na tarde deste domingo (14), poucas horas após o parto em Cassilândia. Conforme a mãe, o bebê nasceu dentro do vaso sanitário.

Segundo o boletim de ocorrência, chegou ao conhecimento da polícia que um recém-nascido, com poucas horas após o parto, havia sido levado pelos pais ao hospital da Santa Casa de Cassilândia e havia falecido no caminho.

De imediato, uma equipe se encaminhou ao hospital e conversou com a médica plantonista. Aos policiais, a doutora relatou que não se trata de um aborto espontâneo ou provocado, não de um feto, mas de um bebê que havia nascido e falecido. 

Segundo ela, sem a perícia, não há como saber a causa da morte, no entanto, poderia ter sido sufocado pelo cordão umbilical, que poderia ter enrolado no pescoço e não retirado a tempo, entre outras hipóteses. 

Ainda conforme a médica, a mãe da criança apresentava sangramento decorrido do parto, estava sendo medicada e estava em observação. Ao ser questionada sobre o fato, ela teria respondido que o parto ocorreu quando ela se sentou no vaso sanitário e o recém-nascido caiu dentro da latrina. 

Após o parto, ela teria chamado pelo pai e juntos pegaram a criança, colocaram em uma caixa de papelão e encaminharam ao hospital. A criança chegou sem vida.

O caso está sendo investigado.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Memphis expõe queixas e é advertido no Corinthians

Memphis Depay demonstrou incômodo com a crise financeira e política do Corinthians em reunião com a diretoria na última quinta-feira, um dia após faltar...

Brasil exporta carne bovina ao Vietnã

A JBS realizou no último sábado (5) o primeiro embarque de carne bovina brasileira ao Vietnã, com uma carga de 27 toneladas do corte...

RIBAS DO RIO PARDO: “Férias Sem Parar” leva diversão, esporte e aprendizado às crianças do município

Com o início das férias escolares a partir do dia 17 de julho, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, por meio da Secretaria...

Barroso e Lula alinham reação após tarifaço de Trump

A nova taxação de 50% imposta por Donald Trump a produtos brasileiros desencadeou uma articulação entre o presidente do STF, Luís Roberto Barroso, e...