As Dez Mais

Segunda-feira, 04 de Março de 2019.

Primeira:

O médico Ricardo Ayache foi reeleito para um 4º mandato frente à CASSEMS. Eleição amplamente divulgada. Falando em CASSEMS o hospital dela abre para residência em Pediatria.

Segunda:

Quem armou tudo direitinho para conseguir um quarto mandato na FIEMS foi o Sérgio Longen que de “Marcolino” só tem o sobrenome. Pensa que como presidente estará blindado contra a investigação da “Operação Fantoche”.

Terceira:

Sérgio Marcolino Longen lançou o edital de eleição na sexta-feira, com prazo de 5 dias para ser impugnado. Esse prazo termina na quarta-feira. Na certa vai se reeleger para novo mandato na FIEMS. A teta é boa!.

Quarta:

Em Dourados um homem encontrou uma ‘sirigaita’ toda bem vestidinha e foi com ela pra noite. Tomou um pifão e acordou em casa, sem tênis, sem calça e sem moto. É o resultado bem sucedido de mais um conto do “Boa noite Cinderela”.

Quinta:

Fotos correndo na internet afirmando que o ditador e usurpador do poder na Venezuela Nicolás Maduro, na “hora agá” gosta mesmo é de homem. As fotos mostram Maduro e seu “marido” trocando carícias. Há quem diga que não se trata de notícia “fake’.

Sexta:

Esse papo que Maduro morde a fronha existe e não é de hoje. Isso remonta muito antes da crise na Venezuela. O “marido’ do Maduro é uma espécie de Fred Mercury piorado.

Sétima:

A Tesla, maior fabricante de carros elétricos do mundo já preparou o seu modelo para as massas. Trata-se do Model “tree” que já pode ser adquirido pela bagatela de US$ 35 mil. Para nós brasileiros, carro elétrico ainda é um luxo.

Oitava:

Em Brasília a desunião entre Beto Pereira e Rose Modesto chegou a tal ponto que os dois quando se cruzam pelos corredores um vira a cara pro outro. Dizem que a inimizade entre eles é ferrenha e irreversível.

Nona:

Prefeitura depositou salários dos servidores na sexta-feira e o Bradesco deixou de processar os pagamentos no sábado. Foi um corre-corre danado. Esqueceram de pagar.

Décima:

Bradesco vai ser interpelado pelo Procon Municipal por ter causado problemas aos 24 mil servidores ativos, inativos e aposentados da Prefeitura. Recebeu da prefeitura e não depositou os salários.

CHICOTADA DO DIA!

Balzaquiana bonitona que pegou maridão novo, andou tomando todas num baile carnavalesco e acordou no carro errado. Deu até polícia na parada, mas como ricos nunca aparecem nas páginas ou noticiários policiais, ninguém ousa falar no nome dela.

Aniversariantes do dia

Ninho, empresário da dupla Jads & Jadson; Marcelo Alves Rodrigues; Dra. Mirian Kodjaoglanian; D. Marina Lechuga de Moraes, mamãe da nossa querida ex-primeira dama Marilene Coimbra; Dayane da Silva Santos; Suzely Furlan.

Meus amigos!

Senador Nelsinho Trad; deputado estadual Zé Teixeira; Ministra Tereza Cristina correia da Costa; Pra. Daniele e sua filha Vitória, nossas ouvintes em Dublin, na Escócia; Paulo Pedra; Beni Andrade; José Carlos Tavares do Couto; Caetano e sua esposa D. Vavi e filha Vivi.

Quinta-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários