sábado, 27/12/2025

Natal dos Sonhos terá shows nacionais, circo na praça e sorteio de apartamentos

A Prefeitura de Campo Grande realiza a partir do dia 29 de novembro o Natal dos Sonhos 2025, uma parceria com empresas privadas e o terceiro setor que promete transformar o Centro da cidade na Vila do Natal, com shows, espetáculos circenses, decoração temática, atrações culturais e sorteio de apartamentos.

Um dos principais pontos dessas celebrações será a praça Ary Coelho, que receberá programação intensa com apresentações musicais de Ana Paula Valadão, Di Ferrero, DJ Jiraya Uai e artistas regionais que prometem encantar o público. A Rua 14 de Julho também ganhará iluminação especial e será o palco da tradicional Parada Natalina.

O Natal dos Sonhos faz parte do programa Sonho Seguro, organizado pela Prefeitura de Campo Grande e incentivado financeiramente por empresas e instituições parceiras, que garantem estrutura, segurança e suporte operacional.

Até o momento, há pelo menos seis instituições junto à iniciativa como a Águas Guariroba, Energisa, Famasul, MRV, Pátio Central Shopping, Sesc, entre outros parceiros, que somam esforços para transformar a Capital em um grande cenário de celebração e esperança.

O presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, afirma que a parceria entre o setor público e privado reforça o papel do Natal como impulsionador de desenvolvimento. “Para o Sistema Comércio, ser parceiro de ações como esta atrai visitantes, valoriza nossa cultura, aumenta o movimento nas ruas, fortalecendo o turismo e o comércio local e, ainda, gerando oportunidades”.

Outra novidade será o circo instalado no Centro, que apresentará o espetáculo “Natal dos Sonhos”, uma superprodução com música ao vivo, palhaços, malabarismo e números aéreos, trazendo ao público uma experiência emocionante sobre o verdadeiro sentido do Natal. As apresentações serão gratuitas e abertas à população.

Durante o período natalino, o público também poderá participar da 10ª edição do Feirão Habita Campo Grande, com uma loja exclusiva na Rua 14 de Julho e o sorteio de apartamentos dos residenciais Jorge Amado, Manoel de Barros e Nova Bahia.

A Prefeitura projeta incremento no turismo e no comércio local, com maior circulação de pessoas e fortalecimento da economia na região central. “Essa é uma decisão muito consciente. O Centro é o coração da cidade, então levar toda a estrutura do Natal para essa região é uma forma de revitalizar o comércio, atrair visitantes e fortalecer o sentimento de pertencimento da população”, destaca a prefeita Adriane Lopes.

A programação completa será divulgada em breve pela Prefeitura de Campo Grande

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Hemodiálise mais perto de casa reduz deslocamentos e amplia o cuidado em MS

O ano de 2025 marcou uma mudança concreta na vida de pacientes com DRC (Doença Renal Crônica) em Mato Grosso do Sul. Em um...

Câmara avança com projeto que classifica genocídio morte de ucranianos

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 423/22, que reconhece como genocídio...

Quando a comunidade se une, o Natal acontece de verdade

No sábado (20/12), o bairro Serraville viveu um Natal especial durante a realização do Festival de Natal do Projeto Serraville + Feliz, marcado pela...

Governo federal apura agressão e pode expulsar servidor público no DF

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou a abertura de processo administrativo para expulsar do serviço público federal um servidor acusado de agredir...