terça-feira, 10/02/2026

Morre mulher que decapitou filho de 6 anos em ritual satânico.

A mulher que esfaqueou, matou e decapitou o próprio filho, de apenas 6 anos, dentro do apartamento onde morava, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Maria Rosália Gonçalves Mendes (foto em destaque com a vítima), 26 anos, estava internada desde 20 de setembro, data do crime, e apresentou piora em seu quadro clínico.

A autora morava no apartamento onde o homicídio foi cometido havia cerca de um mês e não era uma pessoa conhecida pela vizinhança. Ninguém soube informar o que pode ter provocado o crime.

Segundo relatos de vizinhos, gritos foram ouvidos durante a madrugada. A criança pedia socorro e dizia que amava a mãe e não queria morrer.

Quando os policiais chegaram ao local, a mãe do menino estava com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. A PM disse que a mulher teria tentado se matar, mas foi contida pelas equipes e atingida por tiros.

Segundo a perícia, em um dos quartos do apartamento havia um gato agonizando. Além disso, no local foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

EMHA convoca sorteados no programa Recomeçar Moradia para PCDs 

 Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha), publicou nesta quarta-feira (4), no Diogrande nº 8.212, o...

Jhon Arias se aproxima do Palmeiras

Meia-atacante colombiano realiza exames na Inglaterra antes de se apresentar O Palmeiras está próximo de oficializar a contratação do meia-atacante Jhon Arias, que passa por...

Endrick marca, Lyon vence Laval e avança na Copa da França

Jovem atacante decide partida e confirma adaptação rápida no futebol europeu Endrick segue em alta na França e foi decisivo na vitória do Lyon sobre...

76 mil pescadores têm licenças canceladas pelo Ministério da Pesca

Decisão atinge registros suspensos e reforça fiscalização contra fraudes O Ministério da Pesca e Aquicultura oficializou o cancelamento de 76.665 licenças de pescadores profissionais em...