Homem de 34 anos é preso após ser flagrado por vizinhos agredindo a mãe de 60 anos em Jundiaí/SP. A prisão ocorreu depois que vizinhos gravaram o crime e denunciaram. Nas imagens, a vítima aparece seminua e caída no chão, sendo arrastada pelo autor, que pega um pedaço de madeira para agredi-la. A idosa ao tentar se proteger das agressões leva um soco na cabeça.
Os vizinhos compartilharam as imagens num grupo de WhatsApp e acionaram a Guarda Municipal, que encontrou apenas o agressor na casa. Aos guardas, o suspeito disse que a mãe não estava no imóvel, pois trabalhava como cuidadora.
Os agentes foram ao local indicado pelos vizinhos e encontraram a vítima, que confirmou as agressões. Ela apresentava hematomas e escoriações pelo corpo sendo encaminhada a UPA. O agressor foi levado ao Plantão Policial, que alegou que bateu na mãe porque ela queria que ele arrumasse um emprego.
A mãe do suspeito prestou depoimento e afirmou que o filho sofre de problemas emocionais e psicológicos. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e levado para audiência de custódia.