sábado, 8/11/2025

Dupla que matou adolescentes por engano no Dom Antônio planeja outro atentado na Capital

Dupla que matou Aysla Carolina de Oliveira Neitzke e Silas Ortiz de 13 anos por engano planejavam outro atentado no Dom Antônio em Campo Grande. Segundo depoimento do motorista de aplicativo Georges Edilton, preso por dar fuga a dupla.

Durante o depoimento de Edilton na sede do GARRAS acompanhado de seu advogado, o motorista revelou que conheceu João Vitor dois meses antes do crime, quando começou a fazer corridas para ele todos os dias. O caminho era da Vila Nhanhá até as Moreninhas.

Ao ser questionado se desconfiava de alguma atividade ilícita ou se tinha participado de atividades ilícitas, o motorista disse desconfiar pois o lugar onde sempre buscava João Vitor, na Nhanhá, era conhecido pelo tráfico de drogas.

De acordo com Georges no dia do crime, ele buscou João Vitor e o deixou no local solicitado. E em seguida foi até uma lanchonete onde esperava a ligação para buscá-lo, e segundo o chofer, foram 10 minutos entre ele deixar João Vitor e voltar para buscá-lo.

Quando retornou para buscar, entraram João Vitor e Nicollas Inácio no veículo dando risadas e dissendo, “arrebentamos lá”, diziam. Georges disse que não sabia de crime algum até que um deles falou em tiros, e foi neste momento que questionou porque não ouviu tiros de onde estava.

Ainda segundo Georges a conversa no carro era sobre “arrebentar” uma pessoa no Dom Antônio. E os deixou um no Marcos Roberto e o outro nas Moreninhas.

Por fim Georges revelou que João Vitor sempre andava com maços de dinheiro e sempre falava em “arrebentar” algum desafeto. Ele negou que sabia do crime.

Kleverton Bibiano Apolinário, conhecido como “Pato Donald”, preso na Máxima e de onde teria partido a ordem de execução e Pedro Henrique, ficou em silêncio durante o depoimento.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

As Dez Mais

Sexta, 7 de novembro de 2025. Hoje é dia do Radialista. Faltam 48 dias para o Natal. Manchetes do Correio do Estado: Exportações de carne de MS disparam...

Palmeiras e Santos se enfrentam em duelo decisivo no Allianz

O Palmeiras recebe o Santos às 21h30 desta quinta-feira, no Allianz Parque, em um cenário que evidencia a superioridade alviverde na última década. Desde...

Rodolfo Nogueira aprova convocação do ministro da justiça na comissão de segurança da câmara

O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) teve requerimento aprovado na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado para convocar o ministro da...

Governo proíbe 20 marcas de azeite em 2025 por irregularidades graves

Em 2025, o governo federal intensificou a fiscalização sobre o setor de azeites e já baniu vinte marcas por irregularidades diversas. A Agência Nacional...