Na manhã desta quinta-feira (30), a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul recuperou uma piscina furtada de uma loja na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Avaliada em R$ 50 mil, a estrutura havia sido levada na madrugada de quarta-feira (29) por criminosos que utilizaram uma caminhonete Fiat Toro e um reboque.
As câmeras de segurança registraram toda a ação, mostrando o momento em que o grupo transfere o reboque para uma VW Saveiro branca. De acordo com as investigações, a piscina estava pronta para ser entregue a um cliente quando foi levada.
Por meio de uma denúncia anônima, os policiais chegaram a um depósito no bairro Jardim Morenão.
No local, a piscina de sete metros foi encontrada coberta por uma lona e escondida em um espaço usado para festas. A operação resultou na prisão de dois suspeitos, que foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. O Choque informou que as investigações continuam para identificar outros envolvidos.
A ação rápida da polícia impediu que o produto fosse revendido ilegalmente. A piscina será devolvida ao proprietário após os trâmites legais.




