As Dez Mais

Sexta-feira,08 de Março de 2019.

AS ‘10’ MAIS

Primeira:

Hoje é o Dia Internacional da Mulher.

Parabéns à todas. Recebam o nosso carinho. 8 de Março: Dia Internacional da Mulher.

Segunda:

A tinta usada pela Prefeitura de Campo Grande para pintar faixas nas ruas de Campo Grande não suportam a chuva. Essa é uma das grandes reclamações do povo.

Terceira:

Pavoroso acidente aconteceu agora pela manhã na Bello Alimentos, em Eldorado, Sul do Estado. Rodrigo Lopes, de 33 anos, escorregou e caiu dentro de um processador de carnes, sendo moído até a morte. .

Quarta:

Preso agora pela manhã em Ciudad Del Leste, no Paraguai o líder do PCC Thiago Gimenez, vulgo “Matrix”, que havia escapado de um cerco policial próximo a Paranhos, onde foi morto Reinaldo Araújo. Matrix será recambiado para o Brasil onde tem 20 anos de cadeia esperando por ele.

Quinta:

Vistoria reprovou 105 dos 299 coletivos vistoriados e que estavam rodando pelas ruas e avenidas de Campo Grande. Fala-se que dos 299 existentes, pelo menos 200 não passam de sucatas.

Sexta:

As sucatas ambulantes do Consórcio Guaicurus precisam de uma solução urgente. As passagens são caras, os ônibus apresentam os mais variados defeitos. Um deles chegou a perder a porta em plena via pública. Isso é uma vergonha.

Sétima:

Pressões internas no PSDB pedem que o governador interfira e entregue a direção estadual do partido para a deputada federal Rose Modesto. Ela tem serviços prestados e conhece nosso estado muito mais que Beto Pereira.

Oitava:

Beto Pereira não se deixa abater pelas pressões que querem desclassifica-lo para o cargo. Ele se faz de desentendido e prossegue firme na campanha para presidir o PSDB estadual. Beto é teimoso e focado dizem seus mais ferrenhos críticos.

Nona:

Em Corumbá o ex-senador Delcídio do Amaral já borou as manguinhas de fora. É candidato a prefeito em 2020 e sua Escola de Samba ‘A Pesada’ homenageou São Jorge, o santo guerreiro de devoção do ex-senador. “A Pesada” venceu o Carnaval, um bom sinal do santo para o seu guerreiro.

Décima:

O Procon estadual encheu o rabo da Energisa de multas por abusos contra os consumidores. A multa é de R$ 101 mil reais pelos aumentos absurdos e descabidos. Como do couro sai a correia, quem advinhar quem vai ganhar a conta, ganha um pirulito.

CHICOTADA DO DIA!

Moradores da região da Orla Ferroviária na Esplanada imploram para que o prefeito Marquinhos Trad livre o local de festas. O trágico resultado do Carnaval deixou todo mundo apavorado e revoltado. Pedem que a prefeitura arrume outro local aonde o vandalismo e o exagero sejam mais suportáveis.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

A bela Dra. Heloisa Speroto; Dr. José Romero Toniasso; A sempre risonha e simpática Vanessa Miranda Auto e nosso querido ex-prefeito de Sidrolândia Daltro Fiúza.

MEUS AMIGOS!

Vereadora Dharleng que amanhã – sábado – estará nas ondas da FM-101.9 das 8 às 9 com seu programa matinal; Josi Subtil; Pastor Paulo Santos, do Jd. Futurista; Meu amigo Guigo: FM-101.9 em 92 caminhões da KM Transportes; Publicitário Rubens Arenas; Roberson Moureira, de Ribas do Rio Pardo.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

BPF

Comentários

Comentários