AS ‘DEZ’ MAIS

Sexta-feira, 19 de agosto de 2016.

1ª)

Luiz Pedro Guimarães (PROS), não desistiu da candidatura a prefeito. Tudo o que está correndo pelas redes sociais, por enquanto são boatos. Mas ele me disse que “A pedição está insuportável”.

2ª)

Quem está com tudo e não está prosa, é o ex-vereador Valdir Gomes. Bernal chamou ‘cupinchas’ e ‘bernardetes’ e mandou que trabalhem e votem no seu único homem de confiança.

3ª)

Rose Modesto tem conseguido fortes aliadas. Dizem que até a nossa querida Tereza Name estava adesivando pra ela na Afonso Pena…

4ª)

Na Sesau quem manda é o medo e o silêncio dos servidores. Está faltando remédios, seringas para insulina, papel para Xerox, canetas Bic e até papel higiênico. Ontem a UPA da Cel. Antonino não funcionou por ‘falta d’água’. Servidores não denunciam por medo de represálias e perseguições.

5ª)

Em Corumbá o prefeito Paulo Duarte, agora no PDT, que saiu patinando no início da campanha, já encostou na traseira do Ruiter Cunha (PSDB), e está dando sinal de luz pedindo passagem.

6ª)

Comenta-se que Junior Mochi, presidente estadual do PMDB, só declarou apoio oficial do partido à candidata Rose Modesto (PSDB), porque deu ‘zebra’ sua tentativa de encabrestar funcionários da Assembléia.

7ª)

Em Dourados descobriram porque o deputado federal Geraldo Rezende (PSDB) não decola: É o perfume do italiano. Aliás, perfume não: catinga.

8ª)

Comentário à boca pequena que os candidatos a vereadores do PROS foram comprados a preço de liquidação, de ponta de estoque. É como diz o velho adágio: “Em casa que não tem pão, todo mundo grita, mas ninguém tem razão”.

9ª)

Depois que a estudante que denunciou o deputado federal Marcos Feliciano foi ‘pega na mentira’ e será indiciada por falsa comunicação de crime, extorsão e estelionato, tem moçoila daqui andando apavorada com suas denúncias e a perícia no seu celular.

10ª)

Dos ‘quinze’ candidatos a prefeito de Campo Grande apenas ‘sete’ estarão nos debates. Os demais, se quiserem participar, terão que recorrer à Justiça.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários