quinta-feira, 1/01/2026

As Dez Mais

Quinta, 29 de agosto de 2024.

Hoje é do Vaqueiro

Este programa será ouvido por gente que sabe que:

“Abutre é uma águia da família de rapina das águias. É da família, mas não é águia”.

Em nome de BDM- o seu dinheiro digital está no ar:

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Joel Fachi descoberto como grande distribuidor de vídeos “fakes” caiu nas malhas da lei. Agora é questão de tempo.

2ª)

Ele faz “favores” para os milicianos CACs na região de Sidrolândia. Há um grupo trabalhando para denegrir a imagem da prefeita Vanda. A polícia já está trabalhando para desmontar a quadrilha.

3ª)

Enquanto isso a prefeita Vanda Camilo continua trabalhando e o povo reconhecendo que “Em cada dobra há uma obra”. Isso deixa os inimigos ‘zarolhos’ de inveja.

4ª)

Amanhã começam os programas políticos no rádio e na televisão. Começou de verdade a corrida eleitoral para eleger prefeitos, prefeitas e vereadores.

5ª)

Delcídio do Amaral deixou de ser inelegível. Está autorizado a concorrer à prefeitura de Corumbá. Agora é: fé em Deus e pé na tábua!

6ª)

A partir de 2025 será permitido o alistamento militar voluntário às mulheres brasileiras. Período de alistamento aos 18 anos: de janeiro a junho.

7ª)

A Polícia Federal descobriu traficantes usando o Pantanal e deu um “fecha” nesse pessoal fora-da-lei. A primeira ‘tarrafada’ já rendeu muito.

8ª)

O GAECO detectou a chamada “federação paralela” criada por Francisco Cezário, por isso ele foi recolhido à prisão juntamente com seus assessores.

9ª)

Cidade do interior proibiu a circulação de uma pesquisa Ranking feita com todas as especificações. Agora é esperar que a Justiça Eleitoral libere e finalmente ela acabará liberada. O medo de mostrar ‘tudo embolado’ é que faz isso.

10ª)

Golpes baixos, mentiras e agressividade – as mesmas armas de Pablo Marçal -estão sendo usadas em algumas cidades interioranas daqui, mas os candidatos “sujos” estão derretendo antes do tempo.

Chicotadas do dia!

O policial federal Everaldo Monteiro de Assis – vulgo Jabá – foi condenado a 11 anos e 6 meses de cadeia por envolvimento em organização criminosa apurada pela Operação Omertá, do Caso Jamilzinho Name. Também aumentou de 6 para 10 anos a condenação de Jamilzinho. As condenações são por integrar organização criminosa. Também passou de 5 para 9 anos a pena dos demais envolvidos. Everaldo tinha sido absolvido no julgamento anterior. Agora, em 2ª Instância, foi condenado e vai puxar cana brava. Esse merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Evelyn Rabelo; Pra. Marta Teixeira; Emerson Fischer; Maurício Baad; Cleonice Arruda; Solange Brum; Fauzi Suleiman; Mauro Brasil; Norma Fróes; Larissa Oliveira; Vanderlei Verdolin; Valmir de Bortolli; Luis Eduardo Kodjaoglanian Bacchi e Semiramis Alves Silveira.

Nossos bons e queridos amigos:

André Patrola; pré-candidatos a vereadores: José Abelha Neto: do Sintracon/MS; Zé da Farmácia, Otávio Trad, Sargento Betânia, Prof. Riverton, Dr. Lívio Leite, Prof. Juari e Sallah Hassan; Vereador de Jateí Geovani: presidente da UCVMS; Papais: Daniel e Janaine e a filhinha Isabela; Edson “Carôço” Alcontar; Dra. Inês Santiago da FCDL e Jor. Eser Cáceres, do Midiamax.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

…………………………………………///////////////////////……………………………………….

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

PF realiza grande apreensão de maconha em MS

A Polícia Federal, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, apreendeu 1.208 kg de...

Deputado faz balanço de fim de ano e afirma que seguirá em “enfrentamento ao sistema” em 2026

Em um discurso contundente ao fim de 2025, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) fez um balanço de sua atuação parlamentar e classificou o...

Nova frota impulsiona o SUS e fortalece a regionalização da saúde em MS

Com investimento contínuo e planejamento técnico, Mato Grosso do Sul avançou em 2025 na estruturação da saúde pública ao usar a renovação da frota...

MPMS firma acordo para garantir pagamento e retomada da Santa Casa

.Cooperação interinstitucional assegura recursos, salários e continuidade dos atendimentos. Em resposta à crise financeira da Santa Casa de Campo Grande, o Ministério Público de...