O cantor Amauri Prudêncio de Lima, conhecido como Mauri, morreu na tarde de domingo (7) após um grave acidente na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, interior de São Paulo. O artista, irmão de Chitãozinho e Xororó, estava na van da dupla Maurício e Mauri quando o veículo colidiu com uma carreta e um automóvel.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, dez pessoas estavam na van, sendo que duas morreram e seis ficaram feridas. As causas do acidente ainda estão sendo oficialmente apuradas, embora haja suspeita de mal súbito do motorista.
O corpo de Mauri foi reconhecido no IML de Registro e liberado para os procedimentos funerários, ainda sem data divulgada. A dupla retornava de um show realizado em Curitiba na noite anterior. A família se manifestou nas redes sociais, pedindo respeito ao momento de dor e agradecendo as mensagens de apoio.
Dois dias antes do acidente, Mauri havia lançado um novo clipe de “Paixão ou Loucura” ao lado dos irmãos. A PRF reforçou que seguirá com a investigação para esclarecer totalmente a dinâmica da colisão.
