quinta-feira, 31/07/2025

Jovem é preso ao comprar revólver por R$ 1 mil no Lageado

Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos por compra e venda de arma de fogo. O caso aconteceu em uma barbearia localizada na Rua Lúcia dos Santos, região do Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Choque estava fazendo policiamento nas ruas do Bairro Dom Antônio Barbosa, quando foi abordado por um popular. Essa testemunha contou ter ouvido parte da negociação a respeito da venda de uma arma.

Ele explicou ainda que o vendedor afirmou que o ‘revólver estava no jeito’ e que o comprador poderia ir até a barbearia para realizar a compra. Diante da situação, a guarnição foi até o local e abordou um Fiat Siena, que estava estacionado frente do estabelecimento com dois jovens dentro e a arma próximo ao freio de mão.

Durante a abordagem, um dos rapazes logo afirmou que havia acabado de comprar o revólver calibre .38 de um jovem, que estava cortando o cabelo no local. A princípio, o fornecedor negou envolvimento com a transação, mas acabou confessando ter vendido a arma por R$ 1 mil.

Por conta disso, os dois foram presos e levados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e comércio ilegal de arma de fogo.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Podcast Na Boca do Povo reúne vozes que inspiram e rock que emociona

No dia 29 de julho, foi ao ar o 19º episódio do Podcast Na Boca do Povo, encerrando o mês com chave de ouro....

Liga Terrão bate recorde com 328 times inscritos

A Liga Terrão MS, maior torneio de futebol amador de Mato Grosso do Sul, alcançou um marco inédito: 328 equipes confirmadas para a edição...

Absolvida! Artesã que usa carcaças celebra justiça em MS

Após meses de angústia, a artesã Diana Alexandra Palacios (38) foi absolvida da acusação de crime ambiental por usar carcaças de animais em suas...

Exportações de carne aos EUA podem bater recorde em julho

As exportações brasileiras de carne bovina para os Estados Unidos somaram 9,7 mil toneladas até o dia 21 de julho, e o mês pode...