quarta-feira, 30/04/2025

Frente fria persiste e deixa o tempo seco em MS

A quarta-feira (30) será marcada por tempo mais seco e temperaturas mais amenas em grande parte do Mato Grosso do Sul, conforme aponta o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

A mudança no tempo é consequência da atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, que estabiliza as condições climáticas e favorece a presença do sol com variação de nuvens em todo o Estado.

Em cidades como Dourados e Ponta Porã, os termômetros podem marcar entre 11°C e 13°C, podendo, em pontos isolados, atingir valores abaixo dos 10°C. As máximas nessas áreas devem oscilar entre 23°C e 25°C.

No sudoeste e na região pantaneira, as mínimas previstas variam entre 15°C e 21°C, enquanto as máximas devem alcançar entre 25°C e 32°C. Já nas regiões do bolsão, leste e norte do estado, as temperaturas mínimas ficam entre 16°C e 20°C, com máximas entre 26°C e 30°C.

Em Campo Grande também sentirá a influência do ar mais frio, com previsão de mínimas entre 16°C e 18°C e máximas que não devem passar dos 28°C. 

Apesar da estabilidade predominante nesta quarta-feira, ainda há uma pequena possibilidade de chuva residual nas regiões norte e nordeste do estado, especialmente em áreas de transição frontal.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Audiência na Câmara propõe Guarda Comunitária na Nhanhá

Moradores da região da Vila Nhanhá, em Campo Grande, cobraram mais segurança durante audiência pública realizada nesta sexta-feira (25), na Câmara Municipal. Relatos de...

Gerson Claro tem projeto sancionado por Riedel sobre infrações de trânsito

Com a sanção do governador Eduardo Riedel, que converteu na lei 6.400 o projeto de autoria do deputado Gerson Claro, aprovado pela Assembleia Legislativa,...

Onça-pintada capturada apresenta anemia e problemas estomacais

A onça-pintada, capturada em Campo Grande após atacar e matar o caseiro Jorge Ávalos, segue sob cuidados veterinários no CRAS. O animal, um macho...

O cardeal mais jovem com chance de se tornar papa

O cardeal Mykola Bychok, de 45 anos, é hoje o integrante mais jovem do Colégio de Cardeais, grupo responsável por eleger o próximo papa....