domingo, 31/08/2025

Assassinado a tiros no Nhanhá era condenado por morte de jovem há 3 anos no Caiobá

Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21), foi um dos acusados pela morte de Carlos André Isídio Acosta, 21 anos, morto há quase 3 anos.

Ele foi condenado a 4 anos de reclusão por participação no assassinato. Ele teria pilotado a moto junto ao comparsa, um adolescente, que cometeu a execução.

O crime ocorreu em 19 de abril, dentro de uma residência na Rua Gildete Chaves Feijó, no bairro Portal Caiobá. Na época, a mãe da vítima chegou a implorar pela vida do filho.

Kennyd cumpria a pena em regime aberto. Ele foi assassinado na Rua Sol Nascente, na Vila Nhanhá. Segundo informações iniciais, dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram atropelados por um veículo. Eles abandonaram a motocicleta e mesmo assim continuaram a fuga a pé.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida. Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica estiveram no local para colher detalhes e dar início nas investigações.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

PL de Hashioka proíbe exigência de exames íntimos femininos em funções públicas em MS

O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apresentou o Projeto de Lei 221/2025, que proíbe a exigência de exames ginecológicos ou outros exames íntimos...

Com apoio do governo do estado, marcha para Jesus reúne milhares de jovens em Campo Grande

No aniversário de 126 anos de Campo Grande, milhares de jovens e adultos andaram pelas ruas da cidade na tradicional “Marcha para Jesus”, em...

MPMS é questionado por licitação de R$16 milhões para compra de iPhones

O MPMS abriu uma licitação para contratar, por até R$16 milhões, o fornecimento de 750 iPhones modelo 16 com pacote de voz e internet...

Caçador é preso pela PF por divulgar crimes ambientais no Piauí

A Polícia Federal prendeu, na quinta-feira (28), um homem acusado de praticar e divulgar crimes ambientais no Parque Nacional da Serra das Confusões, no...