sexta-feira, 10/01/2025

Câmera registrou briga antes da morte de caminhoneiro em motel no Taveirópolis

Câmera de monitoramento registrou o exato momento da briga que pode ter motivado a morte do caminhoneiro de 32 anos, na tarde desta quarta-feira (08), em um motel na Avenida Tiradentes, região do bairro Taveirópolis, em Campo Grande. 

Nas imagens, o caminhoneiro aparece tentando correr da travesti, mas ela o persegue, quando em determinado momento, ela o encurrala e disfere vários socos contra o rapaz, que ainda tenta se defender das agressões. Em seguida a imagem é interrompida.

Segundo informações, foi a própria vítima que acionou a Polícia Militar, informando que estava sendo agredida pela Travesti, mas quando os policiais chegaram no local, ela já estava sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas apenas constatou o óbito.  A Polícia Civil esteve no local e o caso passou a ser investigado.
 

Confusão

O caminhoneiro, de 32 anos, chegou a lutar com a travesti no motel na Avenida Tiradentes, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. O homem foi encontrado morto próximo a um dos portões de saída do estabelecimento, na tarde desta quarta-feira (8).

A reportagem apurou que um rapaz também foi preso, assim como a travesti, após estar presente no mesmo quarto em que estavam a vítima e a suspeita. Eles serão encaminhados para a delegacia após a finalização dos trabalhos no local dos fatos.

Ainda conforme apuração, há a possibilidade da briga ter sido provocada pela utilização de drogas no quarto por parte do caminhoneiro. O homem teria deixado o caminhão num posto de combustível, na BR-163, e acionado um aplicativo de corrida para buscar a travesti na casa dela.

De lá, eles partiram para o motel, onde teriam chegado por volta das 7h. Já o outro rapaz, teria se apresentado no local por volta das 8h.

Em determinado momento, teria havido a briga entre a vítima e a suspeita. O caminhoneiro, inclusive, teria ligado para a Polícia Militar informando que estava sendo agredido pela travesti, mas quando os policiais chegaram no local, ele já estava sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas apenas constatou o óbito. O caso segue sob investigação e a Polícia Civil e a Polícia Científica estão realizando os trabalhos de praxe.



fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

De 120 mil testes, MS registrou 628 novos casos de HIV no ano passado

A distribuição de 2,3 milhões de preservativos e 120 mil testes marcam o combate ao HIV em Mato Grosso do Sul durante 2024. Ao...

Elevação dos juros vai afetar crédito rural oficial em 2025

A elevação dos juros vai dificultar o cenário do crédito rural oficial em 2025. Sem folga no orçamento da União, será mais difícil para...

Classe artística de MS comemora Globo de Ouro de Fernanda Torres: ‘Dia histórico para o Brasil’

A sensação da classe artística, principalmente as mulheres, é que Fernanda Torres pegou o Globo de Ouro e, por instantes, se tornou todas as...

Funsat anuncia 1.713 vagas de emprego nesta quarta-feira

A Fundação Social do Trabalho anuncia, nesta quarta-feira (8), um total de 1.713 oportunidades de emprego em 160 atividades profissionais diferentes, para preenchimento de...