Uma confraternização no bairro Aero Rancho terminou em tragédia na noite de domingo (15) em Campo Grande. Dois homens morreram e outro ficou ferido após um tiroteio envolvendo participantes da festa.
A confusão começou quando Alex Junior Zinatto (34) saiu para pegar algo no carro estacionado em frente à casa onde a confraternização ocorria. Lá, ele se desentendeu com moradores da casa da frente, entre eles, Ronil Anderson Porto Negrão (41).
Durante a discussão, Alex sacou um revólver e tentou disparar contra Ronil, mas a arma falhou três vezes. Após o disparo, Ronil foi até sua casa, pegou outra arma e retornou ao local da briga, onde disparou contra Alex várias vezes. Alex foi atingido na garagem da casa onde acontecia a festa.
Em seguida, um amigo de Alex, também presente na confraternização, sacou uma arma e disparou contra Ronil. O homem foi socorrido por conhecidos e levado até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além das vítimas fatais, um jovem de 18 anos, que estava no local, foi baleado na mão e levado para atendimento médico. A perícia encontrou estojos de munição .40 no local e apreendeu as armas utilizadas no conflito.