sexta-feira, 14/11/2025

DOF recupera caminhonete furtada em Campo Grande

O DOF recuperou na madrugada desta terça-feira (10), uma caminhonete Toyota Hilux furtada em Campo Grande, momentos antes que o proprietário tomasse conhecimento do crime. A apreensão aconteceu em Ponta Porã, a poucos quilômetros da fronteira com o Paraguai.

Durante um bloqueio na MS-164, por volta das 3h40, o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir em direção à fronteira. Após alguns quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle e fugiu em uma área de mata. Apesar das diligências, nenhum suspeito foi encontrado.

Ao verificar a documentação, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no dia anterior, mas o proprietário ainda não sabia do crime. A caminhonete foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

A ação faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). O DOF mantém um canal de comunicação aberto com a população através do telefone 0800 647-6300 para denúncias anônimas.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Formação e reconhecimento marcam o Dia do Diretor Escolar na Rede Municipal

O auditório da Faculdade Estácio de Sá foi palco de uma recepção especial organizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) em homenagem ao Dia...

Sessão solene na câmara destaca juventude católica com entrega da medalha São Carlo Acutis

A Câmara Municipal de Campo Grande promove, na segunda-feira, dia 10, às 19 horas, Sessão Solene de Outorga da “Medalha Legislativa São Carlo Acutis”,...

Agente Digital MS: novo app do Detran-MS facilita fiscalização e traz mais segurança ao trânsito

Agentes de Autoridade de Trânsito de todo o Estado passam a contar, a partir desta quarta-feira, 12 de novembro, com um novo aplicativo que...

Sertanejo de MS no Top 10 do Instagram, Max Henrique bate marca inédita com ‘Atordoado’

Max Henrique está pronto para conquistar novos palcos e ouvintes, reafirmando Campo Grande como celeiro de grandes talentos da música sertaneja.