quinta-feira, 1/01/2026

Após acidente com carreta de porcos; Polícia analisa imagens para punir os saqueadores

Após o acidente com uma carreta de porcos que tombou e a carga viva foi saqueada a polícia está analisando as imagens para identificar os saqueadores e instaurar um inquérito.

O Motorista havia acabado de deixar uma granja de porcos e se deslocava com os animais para o abate no frigorífico da cidade. Com o sinistro alguns porcos morreram no local e outros ficaram espalhados na pista.

Os Bombeiros jogaram água sobre alguns, devido o forte calor e asfalto quente. Enquanto alguns moradores não se intimidaram nem com a presença policial e saquearam alguns animais.

Nas imagens espalhadas nas redes sociais, há cenas de porco sendo empurrados à força em porta-malas de veículos. Em outras, os suínos são arrastados pelo asfalto por grupos. Em tom irônico, um homem que acompanhava a movimentação, grita: “Liberou o churrasco”.

Equipes da PMR, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local mas não conseguiram conter os saqueadores. A prioridade em qualquer sinistro é o atendimento da vítima e a verificação de socorro encaminhamento de socorro”, explicou a assessoria de Comunicação da PMR, que foi a primeira a chegar na rodovia.

Segundo a legislação brasileira, saquear produtos de veículos acidentados, sem autorização, é configurado crime de furto.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Agro fortalece mercado de trabalho nacional

O Brasil alcançou a menor taxa de desemprego da história, chegando a 5,2% da força de trabalho, segundo dados da PNAD Contínua do IBGE....

Polícia Civil conclui investigações em Corumbá

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Corumbá, finalizou as investigações de dois graves acidentes de trânsito...

Recusa de venda de drogas termina em ataque a facadas em Tiradentes

Um homem de 24 anos foi socorrido na manhã desta quarta-feira (25) após ser esfaqueado e levado à UPA Tiradentes com ferimentos graves pelo...

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou nesta terça-feira (30) o Decreto nº 16.721, de 29 de dezembro de 2025, que prorroga os...