sábado, 8/11/2025

Dupla que matou adolescentes por engano no Dom Antônio planeja outro atentado na Capital

Dupla que matou Aysla Carolina de Oliveira Neitzke e Silas Ortiz de 13 anos por engano planejavam outro atentado no Dom Antônio em Campo Grande. Segundo depoimento do motorista de aplicativo Georges Edilton, preso por dar fuga a dupla.

Durante o depoimento de Edilton na sede do GARRAS acompanhado de seu advogado, o motorista revelou que conheceu João Vitor dois meses antes do crime, quando começou a fazer corridas para ele todos os dias. O caminho era da Vila Nhanhá até as Moreninhas.

Ao ser questionado se desconfiava de alguma atividade ilícita ou se tinha participado de atividades ilícitas, o motorista disse desconfiar pois o lugar onde sempre buscava João Vitor, na Nhanhá, era conhecido pelo tráfico de drogas.

De acordo com Georges no dia do crime, ele buscou João Vitor e o deixou no local solicitado. E em seguida foi até uma lanchonete onde esperava a ligação para buscá-lo, e segundo o chofer, foram 10 minutos entre ele deixar João Vitor e voltar para buscá-lo.

Quando retornou para buscar, entraram João Vitor e Nicollas Inácio no veículo dando risadas e dissendo, “arrebentamos lá”, diziam. Georges disse que não sabia de crime algum até que um deles falou em tiros, e foi neste momento que questionou porque não ouviu tiros de onde estava.

Ainda segundo Georges a conversa no carro era sobre “arrebentar” uma pessoa no Dom Antônio. E os deixou um no Marcos Roberto e o outro nas Moreninhas.

Por fim Georges revelou que João Vitor sempre andava com maços de dinheiro e sempre falava em “arrebentar” algum desafeto. Ele negou que sabia do crime.

Kleverton Bibiano Apolinário, conhecido como “Pato Donald”, preso na Máxima e de onde teria partido a ordem de execução e Pedro Henrique, ficou em silêncio durante o depoimento.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Prefeitura divulga data de inscrição para 258 novas unidades habitacionais

Promovendo o acesso à moradia digna e ampliando a habitação de interesse social em Campo Grande, a Prefeitura, por meio da Agência Municipal de...

Gel regenera a cartilagem em minutos e sem cirurgia.

Cientistas alemães desenvolveram um gel que regenera a cartilagem em minutos e sem a necessidade de cirurgia. Batizado de ChondroFiller, o gel à base...

MIRANDA: Cursos de beneficiamento da mandioca e hortaliças em conserva beneficiam duas aldeias indígenas

Mais dois cursos promovidos pelo Sindicato Rural de Miranda e Bodoquena, em parceria com o SENAR/MS, beneficiaram comunidades indígenas do município nesta semana. O curso...

DOURADOS: Amadorzão da Leda chega à final com duelo inédito e clima de pura emoção

C.A Dallas e Luster’s F.C entram em campo no domingo, a partir das 15h, em busca do primeiro título e da glória máxima do...