sábado, 19/04/2025

As Dez Mais

Segunda, 18 de março de 2024. 

Programa ouvido por gente que sabe que: “A vida é eterna e o avesso da morte é o nascimento”

Hoje é o Dia da Ordem DeMolay

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

A semana começa com os sampaulinos de cabeça inchada depois da desclassificação no Campeonato Paulista e foi fazer companhia ao Corinthians eliminado na 1ª fase. O Novohorizontino merece aplausos.

2ª)

Nelsinho Trad fechou PSD com o PSDB na Capital deixando Beto Pereira mais forte. Falando em fechamento o vereador Willinha Maksoud também mudou para o PSDB. Fala-se que Marquinhos Trad – que voltou à sua fase missionária – também deverá sair do partido do Kassab para outra sigla.

3ª)

Falando em Marquinhos, depois de tudo o que ele fez e tudo o que lhe aconteceu ficou até chato ele voltar com suas pregações. Para a população Marquinhos prega, mas não faz, e seu discurso piegas já não pega mais.

4ª)

O deputado Pedro Pedrossian Neto ficou tão surpreso com a declaração do presidente estadual da sigla que pediu um “TIME” para se manifestar sobre a decisão. Ele estará amanhã no programa Boca do Povo não percam.

4ª)

O PSD está se desintegrando. O PL no interior está como a música do Caetano Veloso: “Sem lenço e sem documento”. Em Coxim teve gente pedindo para esconder o Bolsonaro. As executivas desse partido precisam de reparos urgentes. Hora de entrar em ação o deputado Polon para ser se não deixa o barco naufragar.

5ª)

Em Chapadão do Sul um servidor público se tornou réu por ameaçar “meter a mamona” no secretário-adjunto de Esportes em dezembro de 2023, terminando – na época- de ir parar no xilindró. Foi solto, continua afastado de suas funções e passando por tratamento de saúde.

6ª)

Enquanto discutem as eleições deste ano Nelsinho prepara o caminho para disputar a reeleição de senador em 2026. Já colocou as barbas de molho para não perder para o Vander a sua vaga. A dobradinha dos sonhos é: Reinaldo Azambuja com Nelsinho Trad. Um dueto que todo mundo quer.

7ª)

Passarinho me contou que em cidade do interior um político metido a honesto e recém denunciado pelo desvio de ‘meio milhão’ vai enfrentar um pedido de cassação que deverá ser protocolado nesta semana. O caldeirão político continua fervendo praquelas bandas.

8ª)

A Justiça Eleitoral acatou decisão do ministro Dias Toffoli, do STF extinguindo a denúncia de ‘caixa 2’ contra o ex-senador Delcídio do Amaral (PRD). A denúncia havia sido feita na delação premiada dos executivos da Odebrecht na campanha a governador de 2014.

9ª)

A deputada federal Camila Jara (PT) será julgada hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral de MS por propaganda irregular e abuso de poder econômico. Julgamento agendado para as 17 horas. Se condenada poderá perder o mandato e perder seus direitos políticos por até 8 anos.

10ª)

Para pagar uma dívida de R$ 1 milhão com agiotas um vereador de Campo Grande teria colocado seu cargo à venda. Ele teria oferecido seu cargo para o presidente de um partido ou para o seu suplente na base do “pegar ou largar”. Vejam a ‘quê’ ponto chegamos.

Chicotadas!

A polícia agiu rápido prendendo os homicidas faccionados: João Pablo Kataguiri (18) e Wanderson Ferreira Alves (26) que “sentaram a mamona” em um professor de Educação Física e num desafeto em Sonora. Eles já estavam festejando o sucesso da empreitada quando a polícia chegou. O ‘bonde’ levou os homicidas e até o dono da boate. O GARRAS, BOPE. BPCHOQUE e a Polícia Civil agiram rápido. Esses vagabundos vão comer uma cana grossa. Merecem as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes do dia!

Professora Thais Volponi; Cuca Ferreira: de Corguinho; Paulinho Goes: da GP PETSHOP da Mata do Jacinto; Maristella Muniz; Flavia Ramos; Tati Aguine; Milena Palhares Corrêa; Rommy Schineider Nasser; Raquel Macerou; Antonina Soares; Luiz Pedro Scalise; Rossana Fraga e Grace Kelli Coelho.

Nossos bons e queridos amigos:

Darlan: da Briato Médico-Hospitalar; Adriana Fini: Secretária de Educação de Água Clara; Sueli Almoas: CEO da Digix; Mauro Azambuja Rondon: Diretor-presidente da Agesul; Flávio César Mendes de Oliveira: Secretário de Estado e Fazenda; Antônio Coca: do site Ponta Porã News; Paulo Antunes: diretor-presidente da Ambiental MS Pantanal; Rodolfo Pinheiro Holsback: Empresário; Felipe Diniz: Empresário e Des. Do TJMS Dr. Marco André Hanson.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Semana começa com tempo firme, mas podem ter chuvas pontuais pelo Estado

Semana começa com sol e tempo firme, devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, mas podem ter pancadas de chuva pontuais...

Pedro Caixinha demitido no Santos após nova derrota

O Santos anunciou nesta segunda-feira (14), dia em que completa 113 anos, a demissão do técnico Pedro Caixinha. A saída ocorre após a derrota...

Para ministro, Mara Caseiro pede unidade odontológica móvel para Dourados

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) encaminhou, indicação ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, solicitando a destinação de uma nova Unidade Odontológica Móvel para...

EUA farão auditoria no sistema de inspeção de carnes do Brasil

Uma missão técnica dos Estados Unidos desembarca em Brasília no início de maio para auditar o sistema brasileiro de inspeção de carnes bovina e...