Segunda, 18 de março de 2024.
Programa ouvido por gente que sabe que: “A vida é eterna e o avesso da morte é o nascimento”
Hoje é o Dia da Ordem DeMolay
AS ‘10’ MAIS!
1ª)
A semana começa com os sampaulinos de cabeça inchada depois da desclassificação no Campeonato Paulista e foi fazer companhia ao Corinthians eliminado na 1ª fase. O Novohorizontino merece aplausos.
2ª)
Nelsinho Trad fechou PSD com o PSDB na Capital deixando Beto Pereira mais forte. Falando em fechamento o vereador Willinha Maksoud também mudou para o PSDB. Fala-se que Marquinhos Trad – que voltou à sua fase missionária – também deverá sair do partido do Kassab para outra sigla.
3ª)
Falando em Marquinhos, depois de tudo o que ele fez e tudo o que lhe aconteceu ficou até chato ele voltar com suas pregações. Para a população Marquinhos prega, mas não faz, e seu discurso piegas já não pega mais.
4ª)
O deputado Pedro Pedrossian Neto ficou tão surpreso com a declaração do presidente estadual da sigla que pediu um “TIME” para se manifestar sobre a decisão. Ele estará amanhã no programa Boca do Povo não percam.
4ª)
O PSD está se desintegrando. O PL no interior está como a música do Caetano Veloso: “Sem lenço e sem documento”. Em Coxim teve gente pedindo para esconder o Bolsonaro. As executivas desse partido precisam de reparos urgentes. Hora de entrar em ação o deputado Polon para ser se não deixa o barco naufragar.
5ª)
Em Chapadão do Sul um servidor público se tornou réu por ameaçar “meter a mamona” no secretário-adjunto de Esportes em dezembro de 2023, terminando – na época- de ir parar no xilindró. Foi solto, continua afastado de suas funções e passando por tratamento de saúde.
6ª)
Enquanto discutem as eleições deste ano Nelsinho prepara o caminho para disputar a reeleição de senador em 2026. Já colocou as barbas de molho para não perder para o Vander a sua vaga. A dobradinha dos sonhos é: Reinaldo Azambuja com Nelsinho Trad. Um dueto que todo mundo quer.
7ª)
Passarinho me contou que em cidade do interior um político metido a honesto e recém denunciado pelo desvio de ‘meio milhão’ vai enfrentar um pedido de cassação que deverá ser protocolado nesta semana. O caldeirão político continua fervendo praquelas bandas.
8ª)
A Justiça Eleitoral acatou decisão do ministro Dias Toffoli, do STF extinguindo a denúncia de ‘caixa 2’ contra o ex-senador Delcídio do Amaral (PRD). A denúncia havia sido feita na delação premiada dos executivos da Odebrecht na campanha a governador de 2014.
9ª)
A deputada federal Camila Jara (PT) será julgada hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral de MS por propaganda irregular e abuso de poder econômico. Julgamento agendado para as 17 horas. Se condenada poderá perder o mandato e perder seus direitos políticos por até 8 anos.
10ª)
Para pagar uma dívida de R$ 1 milhão com agiotas um vereador de Campo Grande teria colocado seu cargo à venda. Ele teria oferecido seu cargo para o presidente de um partido ou para o seu suplente na base do “pegar ou largar”. Vejam a ‘quê’ ponto chegamos.
Chicotadas!
A polícia agiu rápido prendendo os homicidas faccionados: João Pablo Kataguiri (18) e Wanderson Ferreira Alves (26) que “sentaram a mamona” em um professor de Educação Física e num desafeto em Sonora. Eles já estavam festejando o sucesso da empreitada quando a polícia chegou. O ‘bonde’ levou os homicidas e até o dono da boate. O GARRAS, BOPE. BPCHOQUE e a Polícia Civil agiram rápido. Esses vagabundos vão comer uma cana grossa. Merecem as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.
Aniversariantes do dia!
Professora Thais Volponi; Cuca Ferreira: de Corguinho; Paulinho Goes: da GP PETSHOP da Mata do Jacinto; Maristella Muniz; Flavia Ramos; Tati Aguine; Milena Palhares Corrêa; Rommy Schineider Nasser; Raquel Macerou; Antonina Soares; Luiz Pedro Scalise; Rossana Fraga e Grace Kelli Coelho.
Nossos bons e queridos amigos:
Darlan: da Briato Médico-Hospitalar; Adriana Fini: Secretária de Educação de Água Clara; Sueli Almoas: CEO da Digix; Mauro Azambuja Rondon: Diretor-presidente da Agesul; Flávio César Mendes de Oliveira: Secretário de Estado e Fazenda; Antônio Coca: do site Ponta Porã News; Paulo Antunes: diretor-presidente da Ambiental MS Pantanal; Rodolfo Pinheiro Holsback: Empresário; Felipe Diniz: Empresário e Des. Do TJMS Dr. Marco André Hanson.
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.