quinta-feira, 13/11/2025

São Gabriel é o primeiro regularizado para a Segundona

O São Gabriel Futebol Clube saiu na frente e foi o primeiro a regularizar sua situação junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), conforme determinação do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O clube publicou sua prestação de contas no site oficial da entidade, cumprindo a exigência legal que tem como prazo final o fim de maio.

A medida foi tomada após denúncia do Esporte Clube Comercial, que questionou a legalidade de alguns participantes do pré-arbitral da Segunda Divisão do Campeonato Estadual. A provocação levou o TJD a abrir investigação e, ironicamente, identificar que o próprio Comercial também apresentava irregularidades.

Com base no parecer da auditora Ana Carla Arnas Dias, a FFMS fixou um prazo de 30 dias para que todos os clubes interessados na Segundona se regularizem. A intenção é garantir igualdade entre os participantes e transparência no processo de inscrição.

Nove equipes já confirmaram presença no torneio, previsto para começar no final de agosto. Outras quatro demonstraram interesse, mas ainda precisam resolver pendências para oficializar participação.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Avião da PF leva chefes do Comando Vermelho para presídios federais

Sete chefes do CV (Comando Vermelho) foram transferidos, nesta quarta-feira (12), de Bangu 1 para presídios federais de segurança máxima, em uma operação conjunta...

Sertanejo de MS no Top 10 do Instagram, Max Henrique bate marca inédita com ‘Atordoado’

Max Henrique está pronto para conquistar novos palcos e ouvintes, reafirmando Campo Grande como celeiro de grandes talentos da música sertaneja.

Acidente entre carro e bicicleta bloqueia cruzamento na Vila Popular

Um acidente envolvendo um carro modelo Gol e possivelmente uma bicicleta interditou o cruzamento da Avenida Amaro Castro Lima com a Avenida José Barbosa...

Homens presos por violar medidas protetivas em Jardim Noroeste e Nova Bahia

O GOI realizou a prisão de dois homens que descumpriram medidas protetivas de urgência e ameaçaram suas vítimas em Campo Grande. O primeiro preso,...