quinta-feira, 3/04/2025

Kate Middleton revela que está em remissão do câncer: “alívio”

Em visita ao Royal Mardsen Hospital, em Londres, local onde recebeu o tratamento contra um câncer, Kate Middleton desabafou com a equipe médica sobre sua experiência com a doença. De acordo com o Daily Mail, a princesa de Gales contou aos profissionais que está em remissão, mas ainda lida com os efeitos colaterais do tratamento.

“É um alívio estar em remissão e agora continuo focada na recuperação”, começou dizendo. “Como qualquer pessoa que tenha passado por um diagnóstico de câncer sabe, leva tempo para se ajustar a um novo normal. No entanto, estou ansiosa por um ano gratificante pela frente. Há muito pelo que esperar. Agradeço a todos por seu apoio contínuo”, continuou a princesa.

Ela ainda anunciou que se tornou patrona da unidade hospitalar com seu marido, o príncipe William. Além disso, em sua rede social, Kate agradeceu a todos do hospital que auxiliaram em seu tratamento.

“Eu queria aproveitar a oportunidade para agradecer ao Royal Marsden por ter cuidado tão bem de mim durante o ano passado. Meus sinceros agradecimentos vão para todos aqueles que caminharam silenciosamente ao lado de William e de mim enquanto passávamos por tudo. Não poderíamos ter pedido mais. O cuidado e a orientação que recebemos durante todo o meu tempo como paciente foram excepcionais”, disse.

Kate Middleton anuncia tratamento de câncer

A princesa de Gales, Kate Middleton revelou estar em tratamento contra um câncer. O anúncio foi feito em março de 2024, nas redes sociais de Kate. Ela estava afastada de aparições públicas e isso rendeu muitas especulações.

Conforme Kate, ela está se submetendo a sessões de quimioterapia. No entanto, não revelou qual o tipo de câncer que enfrenta. Ela revelou ainda que foi submetida a uma cirurgia. “Eu precisei de tempo para me recuperar da minha cirurgia e começar o tratamento”, disse.

“Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena”, disse.

“A cirurgia foi um sucesso, mas durante exames pós-operatórios foi revelada a presença de câncer”, disse. Desde então, ela está em tratamento preventivo com quimioterapia por recomendação médica, completa.

“William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família. Levamos tempo para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma forma que fosse apropriada para eles e para tranquilizá-los de que vou ficar bem”, afirmou, pedindo por privacidade, espaço e tempo.

A princesa agradeceu o apoio do marido e dos fãs da família real. “Ter William ao meu lado também é uma grande fonte de conforto e segurança. Assim como o amor, o apoio e a gentileza demonstrados por tantos de vocês. Isso significa muito para nós dois.”

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Lula alerta EUA sobre impactos do tarifaço de Trump

O governo brasileiro enviou um documento ao governo dos Estados Unidos alertando que as tarifas comerciais impostas por Donald Trump podem prejudicar gravemente as...

Colisão entre carros deixa um ferido na Avenida Joaquim Murtinho

Na manhã desta quarta-feira (2), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Joaquim Murtinho, em Campo Grande. O motorista de um Nissan Versa,...

Iniciada investigação preliminar contra juiz e promotora suspeitos de beneficiar PCC

O Júri de Magistrados (JEM) iniciou uma investigação preliminar contra o juiz Álvaro Rojas Almirón e a promotora Reinalda Palacios, suspeitos de beneficiar membros...

Caravina reforça apoio ao setor sucroenergético na Expocanas

Na tarde de quinta-feira (27), o deputado estadual Caravina marcou presença na terceira edição da Expocanas, maior evento sucroenergético de Mato Grosso do Sul,...