sábado, 5/07/2025

Ex-deputado, Youssif Domingos entra na disputa pela presidência do MDB em Campo Grande

O ex-deputado estadual e ex-vereador Youssif Domingos anunciou que entrará na disputa pela presidência municipal do MDB de Campo Grande. Ao Jornal Midiamax na quarta-feira (10), Youssif afirmou que está na sigla desde 2002 e que tem a intenção de contribuir com a organização do partido para as eleições.

Ex diretor-presidente do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul, Youssif explica que o partido tem até a próxima sexta para filiar os candidatos.
“Com a vacância do cargo pela ex-deputada Antonieta Amorim, o partido deve realizar as eleições na próxima terça-feira (16), das 18h30 às 19h30”.

“Tenho toda uma história no MDB. Estive afastado da política por problemas de saúde, estava advogando, mas estou de volta este ano, quando também concorro como candidato a vereador em Campo Grande”, pontuou.

Advogado por formação, Youssif Domingos também já foi secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador por três mandatos, deputado estadual e diretor-presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos).

Disputa no MDB
No ano passado, Djalma Santana, Ulisses Rocha e o vereador Dr. Jamal se colocaram como opções para disputar as eleições no diretório municipal. No entanto, pouco antes da data marcada, entraram em consenso e concorreram em chapa única.

Compõe o diretório municipal do MDB, além de Antonieta Amorim e Márcio Fernandes como 1º e 2º vices-presidentes, Djalma Santana como secretário-geral, Paulo Siufi como adjunto, Jamal Salem como tesoureiro, Luiz Pedro Guimarães como 1º vogal, Mario David Cogo como 2º vogal e Dr. Loester como líder da bancada.

Como suplentes da executiva estão 1º Dharleng Campos e 2º Carla Bernal. Como titulares do Conselho Fiscal estão Fabiano Reis, Victor Eugênio Tatão, Wilson Bellincanta e Jocilele Miquilini. Já como suplentes fiscais estão Cícero Chagas de Oliveira, Eliane Silva, Andreia Moura e Heitor Lefreve Filho.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Mato Grosso do Sul empregou 3.087 trabalhadores formais em maio e no ano já supera 20,8 mil novas vagas

O saldo de empregos formais gerados em Mato Grosso do Sul no mês de maio foi de 3.087 novas vagas, conforme dados do Caged...

Funsat abre a semana com 2.338 oportunidades de emprego

O último dia do mês, nesta segunda-feira (30), a Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferta um total de 2.338 vagas, na intermediação de contratações...

Coronel David enaltece Batalhão de Choque por resultados expressivos no combate ao crime organizado

A atuação firme e estratégica do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul no primeiro semestre de 2025...

CORUMBÁ: Prefeito sanciona lei autorizando doação de área para estado construir Hospital Regional

Sancionada pelo prefeito Dr. Gabriel, a Lei nº 2.988 autoriza a doação de área ao Governo do Estado para a construção do Hospital Regional...