Na noite de quinta-feira (12), uma tragédia tomou conta do Morro da Fé, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Davi Delgado Magno (4) foi baleado e morto enquanto estava no banco traseiro do carro do pai, que tentava fugir de uma situação de violência familiar.
André Rosa Magno, pai da criança, relatou que está separado de sua esposa, Raquel Gomes Delgado, há uma semana. Na noite do ocorrido, Raquel foi até a casa de André para buscar o filho, mas os dois se desentenderam. Em meio à briga, ela teria chamado traficantes da comunidade para ajudá-la.
Com medo da situação, André colocou o filho no carro e tentou escapar. Durante a fuga, ele atropelou um dos criminosos, que reagiram disparando vários tiros contra o veículo. Um dos tiros atingiu Davi na cabeça, e, apesar de ser levado imediatamente ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil foi chamada e periciou o carro na porta do hospital. André e Raquel foram ouvidos na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que agora investiga as circunstâncias do crime.