Vitor Soares do Nascimento sobrevive após ter estaca de madeira cravada no crânio no último dia 10 num acidente de trabalho em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A estaca caiu durante uma obra em cima de Vitor e entrou 6 cm em seu crânio. Ele foi socorrido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde passou por cirurgia.
O jovem carpinteiro de 28 anos que sobreviveu a um pedaço de madeira cravado na cabeça, considera a própria vida um milagre. Ele não se lembra muito do acidente que o levou para o hospital há 8 dias. Na manhã de hoje (18), o jovem contou que sonha com a alta do hospital e em conviver com a família, principalmente a filha, em casa.
“Eu estava cortando e a madeira estava pulando. Eu fiquei com medo. Depois disso não lembro de mais nada”, relatou o carpinteiro.
Ele passou por uma cirurgia de 4 horas para a retirada da estaca da cabeça e a drenagem de um hematoma cerebral. Depois foi extubado e logo recobrou os sentidos, lembrando o nome e a idade.
No hospital, ele deixou o CTI na segunda (15). Vitor não tem previsão de alta. Vitor deverá passar por mais uma cirurgia para a reconstrução da região afetada. A família, que o acompanha no hospital, torce para que ele retome a vida após o susto.


