As Dez Mais

Terça-feira, 11 de dezembro de 2018.

Primeira:

Escafederam com o Honda Fit prata, placa de Florianópolis NRS-0890, que há vários dias estava abandonado na Rua Rio Negro. Até que enfim.

Segunda:

Depois de 60 dias abandonado, tendo ocasionado vários acidentes no perigoso cruzamento da Via Park com a Alvares de Azevedo, inclusive um acidente com vítima fatal, a Agetran botou pra funcionar o semáforo que podia ter evitado todo esse transtorno.

Terceira:

O governador do Lions Dr. Ulisses Duarte e sua esposa Sônia Maria, visitaram oficialmente o Lions Club Campo Grande Sul, sendo recebidos pela presidente Vera Amorim da Costa e Castro e seu esposo Dr. José Sebastião Vaz de Castro. O Distrito LB-1 é composto por 48 clubes: 21 no Oeste de S. Paulo e 37 em nosso Estado.

Quarta:

Ministério Público continua ‘botando quente’ em Dourados. Agora pela manhã, a segunda fase da Operação Pregão “grampeou o ex-contador da prefeitura Rosenildo França e sua esposa.

Quinta:

Na primeira fase, a Operação Pregão prendeu 4 envolvidos em fraudes de licitação na prefeitura de Dourados, entre eles João Fava Neto, a vereadora Denize Portolan e outros. São 10 os vereadores presos.

Sexta:

Dourados está dando muito trabalho para o Ministério Público e muito serviço pra a polícia. A Operação ‘Cifra Negra’ engaiolou mais gente envolvida em fraudes à licitações, desta vez na Câmara.

Sétima:

Dourados está considerada a Capital da malandragem oficial. A imprensa de lá noticiou até, que foi presa Karina Alves de Almeida, filha de um vereador de Terenos. Ela estava no “pacote” da quadrilha de fraudes na Câmara.

Oitava:

Incêndio destruiu ontem parte do Hotel Nacional, na Dom Aquino com Allan Kardec. Dizem que o incêndio seria um desastre anunciado. A perícia vai verificar isso.

Nona:

A Justiça eleitoral reconheceu as dificuldades da vereadora Enfermeira Cida em permanecer no seu antigo partido PODEMOS, comandado por Claudio Sertão. Havia pedido a cassação contra a vereadora por ela ter saído do antigo partido e ido para o PROS, mas o caso foi a julgamento e ela venceu.

Décima:

Cida ganhou a questão por 4 a 2. Claudio Sertão saiu do julgamento ‘chutando latas’ e esbravejando contra os desembargadores. Disse que irá recorrer do julgamento, inconformado com a decisão, aliás, comentou-se até que o substituto da vereadora estava no julgamento, todo metido num terninho ‘risca de giz’ e prontinho para comemorar a vitória.

CHICOTADA DO DIA!

Denunciamos que havia coisa errada no assassinato de Daniel Nantes Abuchain. A cafetina Fernanda Aparecida Silvério que assumiu a bronca já ‘saltou de banda’ e enfiou mais alguém na cena do crime. A polícia investiga se agiotagem foi o motivo do crime, mas não ignora o fato de Abuchaim ser peça-chave num processo que apura o desvio de milhões dos cofres públicos. Debaixo desse angu, tem carne.

Meus amigos!

Pessoal da MIKI SOM, da Jamil Basmage: Tadeu, Alesindro, Lucas, Aldair, Miki, Cristiane, Gabriela e Anisia e Gabriely; Nosso querido Silvio Pitu; Guilherme Filho ouvindo a gente em Salvador-BA pela RadiosNet; Brás e Alexandre da Leroy Merlin; Cristina e Zé Marceneiro, da Terracota Móveis Planejados; Sr. Luiz Nogueira, da Ouripiso e D. Juraci, de 86 anos, ouvinte nossa de todos os dias.

Aniversariantes do dia!

Nossa amiga Lara Sleiman; Empresário e pecuarista Reinaldo de Moura Leite; e nosso querido Robson Gatti.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários