As ‘dez’ mais

Terça-feira, 19 de julho de 2016.

1ª)

Enquanto fica todo mundo de ‘nehnhenhém’, o PSD ontem deu um ‘duplo carpado olímpico eleitoral’. As 15 horas, fechou aliança com os seguintes partidos: PHS, PMN, PEN e PTdoB. Saiu na frente. Vai beber água limpa.

2ª)

Na Barão com a José Antonio um baita outdoor chama a atenção de quem passa. Nele o ‘cacicão’ Londres Machado, declara seu amor a D. Hilda pelos 50 anos de feliz matrimônio. Tá causando inveja pra muita gente.

3ª)

O Athayde Nery que nunca vai ao Mercadão, apareceu por lá dias desses e deu uma de JK: parou para comer um pastel e exigiu que fizessem dele uma foto. Depois deve ter tomado muito Sal de Fruta e até passado por uma limpeza estomacal porque ele ‘não é disso’.

4ª)

Foi sepultado ontem em Ponta Porã o empresário Carlos Augusto Anache Georges, que há tempo vinha lutando contra um câncer. Ele era filho do empresário Iskandar Georges, já falecido. Deixou a mãe D. Jamile Anache; a irmã Rose Marie; a esposa Elizabeth e os filhos: Juliana e Alexandre e o neto Bernardo. À família enlutada as nossas condolências.

5ª)

Também foi sepultada ontem a professora Karla Marques Couri Derzi, esposa do nosso querido médico endocrinologista Dr. Nagib Derzi. Ela faleceu num acidente na MS-080 de Rio Negro/Campo Grande. A caminhonete onde estavam capotou. Internados na santa Casa: a filha do casal, a netinha de 5 anos e o genro do Nagib.

6ª)

A Polícia Federal vai dar uma ‘tarrafeada’ nos “fakes” e segundo comentários de ontem “vai jogar engraçadinhos atrás das grades”. O governador Reinaldo Azambuja pediu pressa nas providências, e parece que ainda no decorrer desta semana teremos novidades. Os ‘fakes’ apostam na lentidão da justiça e na impotência dela contra as redes sociais.

7ª)

O extrato de tomate Heinz foi suspenso pela ANVISA por conter ‘pelos de ratos’. Uma novidade para essa marca alemã que se orgulhava de fazer coisa boa e bem feita.

8ª)

Aquidauana está sem médico legista. As autópsias estão sendo feitas em Miranda a 120 quilômetros de distância. Pelo menos é o último passeio do defunto antes de ver terra na cara.

9ª)

Até ontem todas as multas por farol desligado nas estradas federais e estaduais foram perdoadas. Mas de hoje em diante a coisa começa pra valer. Farol apagado dá multa de 85,13 reais e 4 pontos na carteira, e agora ‘sem colher de chá’.

10ª)

Quem apostar que o PMDB vai cometer uma loucura pode ir tirando o ‘cavalinho da chuva’ porque Puccinelli é uma raposa velha e está desdenhando aquilo que quer comprar. No fundo, o partido sem saída, vai procurar se aconchegar ao poder, e se te disserem que o PMDB irá apoiar ‘de graça’ o PSD do Marquinhos Trad, não duvide. Essa turma peemedebista não sabe viver longe do poder.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui

Comentários

Comentários