sexta-feira, 26/12/2025

Vereador Dr. Jamal apresentou à câmara municipal de Campo Grande as seguintes propostas de melhoria.

Vereador Dr. Jamal apresentou à câmara municipal de Campo Grande as seguintes propostas de melhoria: 1- Implantação de semáforo, na Rua Basmage, no cruzamento com a Rua Marquês de Herval. Conjunto Residencial Mata do Jacinto.

2- Escoamento de água servida na Rua Cataguases com a Avenida Senhor do Bonfim. Parque Residencial dos Novos Estados.

3- Implantação de semáforo, na Rua Olímpio Klafke, na confluência com a Rua Marquês de Herval e com a Rua Capiatã. Conjunto Residencial Mata do Jacinto.

4- Viabilidade para viária, com retorno de mão dupla na Rua dos Coqueiros. Parque dos Novos Estados / Nova Bahia.

5- Recapeamento asfáltico na Avenida Senhor do Bonfim, entre a Avenida Cônsul Assaf Trad e a Rua Pelourinho. Parque Residencial dos Novos Estados.

Essas propostas têm como objetivo atender às necessidades e demandas da comunidade, buscando melhorar a qualidade de vida dos moradores de Campo Grande.

Para contato direto, o gabinete do Dr. Jamal está disponível pelo Whatsapp: (67) 3316-1645. Acompanhe também suas redes sociais no Facebook (@VereadorDrJamalSalem) e Instagram (@drjamall) para conhecer mais sobre seu trabalho.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Adolescente é apreendido por latrocínio em Rio Verde

Na madrugada de sexta-feira (19), um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo a latrocínio em Rio Verde, com apoio da...

Após indicação do deputado Caravina, Governo do Estado reajusta valor do plantão da Polícia Civil

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou o Decreto nº 16.711, de 19 de dezembro de 2025, que reajusta de R$ 200 para...

PF registra 11 ocorrências no Aeroporto Internacional de São Paulo

A Polícia Federal registrou 11 ocorrências no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos entre os dias 19 e 22 de dezembro de 2025.As ações ocorreram...

STF concede prisão domiciliar a Augusto Heleno

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, concedeu prisão domiciliar humanitária ao general da reserva Augusto Heleno, de 78 anos, devido à sua saúde...