quinta-feira, 23/01/2025

Uma Jornada pela cultura do vinho em Mato Grosso do Sul

Empresa do Ecossistema Dakila, a 067 Vinhos tem variedades de rótulos nacionais e importados

Quem diria que em pleno coração do Mato Grosso do Sul surgiria uma das empresas mais influentes no mercado de vinhos? A 067 Vinhos, com sua paixão por essa bebida milenar e com visão inovadora, revolucionou o mercado de vinhos em Campo Grande e em todo o estado, oferecendo uma ampla variedade de rótulos nacionais e importados, rótulos exclusivos e também uma linha autoral.

Quiosque da 067 Vinhos, no interior do Shopping Campo Grande

Nascida do sonho de democratizar o acesso a bons vinhos no Estado e de educar e fortalecer a cultura e o consumo de vinhos, principalmente os rótulos nacionais, a 067 Vinhos foi criada em 2021 por Alan Fernandes e Jonas do Nascimento, com o objetivo de trazer para Campo Grande e região as melhores opções do mercado nacional e internacional.

Com uma curadoria impecável, a 067 Vinhos oferece uma seleção exclusiva de rótulos, desde os clássicos até os mais inovadores, garantindo uma experiência única para cada paladar. A empresa, que atua como importadora e distribuidora, busca sempre vinhos de alta qualidade que trazem em sua produção o cuidado e a atenção a cada detalhe, desde o plantio das uvas ao processo de vinificação, resultando em lotes e microlotes com características marcantes, expressivas da real natureza do vinho. A maioria dos rótulos é numerada e os títulos foram buscados em vinícolas familiares e tradicionais de vários estados do Brasil para distribuição no MS com exclusividade pela 067 Vinhos.

A busca por vinhos de qualidade e que expressem bem o seu terroir, levou Jonas e Alan a percorrerem países do novo e velho mundo em busca dos melhores vinhos, além de criarem uma gama de rótulos autorais, que representam o que há de mais singular nos vinhos produzidos no Brasil e ainda representam as características culturais mais conhecidas do Mato Grosso do Sul.

Com títulos como Eita Pega, Bonito, Salto da Piraputanga e Comitiva Pantaneira, a 067 Vinhos imprime partes da nossa rica cultura local, inserindo o vinho como uma bebida típica do nosso estado.

Além de ser referência no mercado de vinhos, a 067 Vinhos expandiu seus horizontes e se tornou um verdadeiro grupo empresarial. Com a abertura dos restaurantes Allora Vinho e Cozinha, um restaurante de alta gastronomia harmonizada com os vinhos da 067 Vinhos,; do IMA Sushi e Wine bar, localizado num rooftop que proporciona uma vista incrível da cidade, até da culinária oriental de altíssima qualidade e do 067 Food Truck, um food truck com autonomia e personalidade, que pode atender no seu endereço físico ou em eventos pelas ruas da cidade e do Estado. O grupo ampliou sua área de atuação também com a abertura da lavanderia 067 Wash, especializada em lavagem de roupas, roupas de gala e delicadas, lavagem de roupas de cama e mesa para restaurantes e a rede hoteleira.

Com isso a empresa demonstra sua versatilidade e seu compromisso em oferecer experiências únicas aos seus clientes. Essa diversificação não apenas fortalece a marca, mas também enriquece o cenário gastronômico e de serviços da cidade.

Área da 067 Vinhos no Aeroporto Internacional de Campo Grande

O Sucesso de uma História Ainda em Construção

Em pouco tempo, a 067 Vinhos se tornou uma das marcas mais conhecidas e admiradas do setor de vinhos em Mato Grosso do Sul. A empresa conquistou diversos prêmios e o reconhecimento de críticos e consumidores, consolidando sua posição como uma referência no mercado, em destaque o prêmio de 067 Vinhos: Mais do que um vinho, uma experiência.

A 067 Vinhos é a prova de que é possível encontrar vinhos de alta qualidade em qualquer lugar, graças à sua ampla rede de distribuição e à sua expertise na seleção de rótulos. No Mato Grosso do Sul, a 067 Vinhos tem conquistado seu espaço e mostrado às pessoas que é possível combinar – por exemplo – o vinho com o churrasco, a feijoada, o arroz de carreteiro, entre outros pratos simples e saborosos habitualmente associados a um copo de cerveja.

A empresa apresenta grande variedade de rótulos, nacionais e importados

“Participamos de alguns eventos gastronômicos em que o churrasco era o prato principal. A destacar o Festival da Carne de Campo Grande, foi surpreendente como as pessoas se interessaram pelo vinho, até mais que pela cerveja. Isso mostra que o vinho tem lugar no paladar do sul-mato-grossense. Há muitos que admiram a bebida e reconhecem sua perfeita harmonização com carnes, principalmente no churrasco; é uma questão de hábito”, ressalta Bruno Rodrigues, sommelier da 067 Vinhos.

Com sua paixão, dedicação e inovação, a empresa está construindo uma história de sucesso que inspira e emociona a todos. Visite o site 067vinhos.com.br, conheça e compre os melhores vinhos.

SERVIÇO

Distribuidora 067 Vinhos: Rua Manoel Laburu, 83, Jardim São Lourenço 

67 99600-6767

O67 Vinhos Sopping Campo Grande: 

Avenida Afonso Pena 4909, Santa Fé, Shopping Campo Grande 2º Piso

67 99968-6359

067 Vinhos Aeroporto Internacional de Campo Grande: Avenida Duque de Caxias S/N, Vila Serradinho

67 99614-7108

Site: www.067vinhos.com.br

Créditos: Rogério Alexandre Zanetti – jornalista

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Papy está no caminho certo, afirma vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio Leite (União Brasil) manifestou apoio à iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Papy (PSDB), de reunir-se...

Travesti morre após ser queimada em Campo Grande

Pâmela Myrela (31) morreu na madrugada desta terça-feira (21) após ter 90% do corpo queimado em um ataque no domingo (19), em Campo Grande....

Governo de MS lança programa integrado para proteção e desenvolvimento sustentável do Pantanal

O Governo de Mato Grosso do Sul iniciou a criação de um programa integrado para proteger e promover o desenvolvimento sustentável no Pantanal sul-mato-grossense....

As Dez Mais

Segunda: 20 de janeiro de 2025. Hoje comemoramos o Dia do Fusca. Manchetes dos jornais diários da Capital: Correio do Estado: Renúncia fiscal de ICMS deve ultrapassar R4...