segunda-feira, 29/12/2025

Tensão no debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo

Tensão e Briga marcaram o debate promovido pelo Flow News na noite de segunda-feira (23) entre os candidatos à prefeitura de São Paulo. O evento, que tinha como objetivo promover uma discussão respeitosa entre os candidatos, se tornou palco de desentendimentos, culminando na expulsão do candidato Pablo Marçal (PRTB).

O episódio conturbado teve início durante as considerações finais. Marçal, após ser advertido várias vezes por infringir as regras do debate, proferiu insultos ao atual prefeito, chamando-o de “bananinha”. O apresentador Carlos Tramontina interveio, lembrou Marçal sobre a proibição de ofensas, mas isso não impediu que a situação se deteriorasse.

O candidato ao retomar a palavra se calou até o final, aproveitando o momento para fazer acusações graves de corrupção, ligadas à merenda de creches. Diante da insistência de Marçal em desrespeitar as regras, Tramontina o expulsou do debate. O clima esquentou e uma confusão generalizada tomou conta do palco.

Seguranças foram chamados para controlar a situação, mas o tumulto já havia se instalado. Durante a confusão, um assessor do prefeito Ricardo Nunes, identificado como Duda Lima, foi agredido. O homem responsável pela agressão, Nahuel Medina, sócio de Marçal e cinegrafista do candidato, foi identificado como o agressor.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota confirmando que tanto as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. Duda Lima apresentou imagens do incidente e solicitou medidas de proteção. Além de um exame de corpo de delito.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Cooperação internacional impulsiona Yoga e Ayurveda no SUS em MS

Alinhado às diretrizes globais, Estado fortalece cuidado integral e humanizado na Atenção Primária Antes associadas a tradições milenares do Oriente, práticas como o Yoga e...

Após indicação do deputado Caravina, Governo do Estado reajusta valor do plantão da Polícia Civil

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou o Decreto nº 16.711, de 19 de dezembro de 2025, que reajusta de R$ 200 para...

Marçal Filho é aprovado por 89,2% dos douradenses

O prefeito de Dourados, Marçal Filho (PSDB), encerra seu primeiro ano de mandato com 89,2% de aprovação, segundo pesquisa do Novo Ibrape. O levantamento...

Site da Agepen orienta familiares de custodiados em MS

A Agepen disponibiliza em seu site oficial um espaço exclusivo para familiares e visitantes de custodiados em Mato Grosso do Sul. A iniciativa reúne...