A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um autor de estupro de vulnerável em Itaquiraí. A vítima que na época dos fatos tinha 13 anos sofria de abusos sexuais por parte do investigado. Segundo a investigação, a casa onde a vítima morava com a avó teria se incendiado há alguns anos, e, a partir de então, a família passou a ser sustentada por meio de doações, as quais eram intermediadas pelo autor.
As doações eram enviadas pela população a uma emissora de rádio, onde ele trabalha como locutor, quando, então, eram entregues à vítima e a seus familiares. Em decorrência de tais circunstâncias, criou-se um vínculo entre o acusado e a vítima e os familiares dela, e, nos últimos dois anos tem tentado, a todo custo, manter relações sexuais com a vítima.
Durante tais investidas o pedófilo chegou a apalpar as partes íntimas dela, morder as costas dela e a chamar de amor. No dia 15 de junho do corrente ano, a vítima, mais uma vez, foi assediada pelo autor, e, por não suportar mais tal situação, resolveu se abrir com alguém, relatando o fato, que posteriormente foi levado ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do mesmo, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Onde foi dado cumprimento ao referido mandado.