domingo, 26/01/2025

Motoristas e auxiliares de produção lideram lista com 4.520 vagas oferecidas pela Funtrab

O mês de julho começa 4.520 vagas oferecidas pela Funtrab (Fundação do Trabalho) em Mato Grosso do Sul. Auxiliares de linha de produção estão entre os profissionais mais procurados pelos empregadores. São 391 oportunidades em 17 cidades do Estado, a maioria em Campo Grande (142) e Cassilândia (66).

Chama atenção também a quantidade de vagas para motoristas. Ao todo são 519 ofertas de trabalho distribuídas entre condutores de caminhões, ônibus e carros.

Quase metade das oportunidades são para condutores de carretas em oito municípios (Campo Grande, Dourados, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Maracaju).

Entre os profissionais mais procurados pelas empresas também estão auxiliar de limpeza (165), servente de obras (132), trabalhador rural (122) e operador de caixa (115).

Para pessoas com deficiência são 107 vagas exclusivas, incluindo jardineiro, copeiro, assistente de engenharia, operador de caixa e vendedor interno.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site Vagas de Emprego em Mato Grosso do Sul – 01/07/2024 – FUNTRAB onde também constam os endereços das unidades da Casa do Trabalhador das respectivas cidades. Os interessados devem comparecer nesses locais com carteira de trabalho, RG e CPF.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Fundesporte realiza Fórum para alinhar políticas esportivas em MS

Nos dias 7 e 8 de fevereiro, Campo Grande sediará o V Fórum Estadual de Políticas Públicas de Esporte e Lazer – Encontro Estadual...

Helicóptero cai em Caieiras/SP e mata casal

Um socorrista de São Roque/SP relata o abalo emocional da equipe após a queda de um helicóptero que matou um casal em Caieiras/SP. Juliano...

Projeto que torna lei a proibição a cigarros eletrônicos no Brasil é aprovado em Comissão

A Comissão de Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados aprovou, em dezembro de 2024, o Projeto de Lei 2158/24, que propõe a...

Assassinado a tiros no Nhanhá era condenado por morte de jovem há 3 anos no Caiobá

Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21), foi um dos acusados pela morte de Carlos André Isídio...