Leonardo Kammer da Silva (34) foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Coophavila, em Campo Grande. O autor do crime é o marido de 29 anos da ex-amante da vítima, que foi preso em flagrante.
De acordo com a polícia, o acusado havia saído recentemente do presídio e soube que sua esposa havia se envolvido com Leonardo durante o período em que estava preso. Após ameaças e até uma medida protetiva contra a vítima, o clima entre os envolvidos se agravou.
Horas antes do crime, o autor deixou um recado com o filho de Leonardo, alertando-o para “ficar esperto”. Quando soube disso, a vítima decidiu confrontar o homem.
Na esquina da casa do autor, houve uma discussão. Os dois entraram em luta corporal e o acusado desferiu vários golpes de faca em Leonardo, inclusive no pescoço, mesmo após a vítima cair no chão.
O autor foi encontrado escondido atrás de um sofá, no quintal de uma casa próxima, e confessou o crime. A faca foi apreendida limpa na cozinha da residência. Ele foi encaminhado à delegacia.