quarta-feira, 20/11/2024

‘Loira do Audi’ e amigos pagam fiança e têm liberdade provisória concedida pela Justiça

Laryssa de Alencar da Silva, Wagner Pedro de Oliveira e Willian Severiano, presos após uma discussão e troca de tiros, pagaram fiança e tiveram liberdade provisória concedida pela Justiça. O caso ocorreu em uma famosa casa de shows na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (29). 

A liberdade provisória foi concedida após audiência de custódia, que ocorrida na manhã desta terça-feira (30), na qual Laryssa pagou R$ 2 mil de fiança e Wagner e Willian fizeram o pagamento de R$ 3 mil de fiança. 

Ainda na decisão do juiz, fica definido que os três autores não podem se mudar e nem se ausentar por mais de oito dias de casa, sem comunicar nos autos o lugar onde possam ser encontrados. 

Caso 

Laryssa de Alencar da Silva, Wagner Pedro de Oliveira e Willian Severiano foram presos após uma discussão e troca de tiros em uma famosa casa de shows, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O caso ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (29). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada até a casa de shows, onde teriam ocorrido diversos disparos por arma de fogo após uma briga. 

No local, o gerente do estabelecimento informou a polícia que uma mulher loura havia efetuado os disparos após sair do local, em um Audi branco. 

A polícia realizou buscas pela região e a mulher foi encontrada no cruzamento entre a Avenida Costa e Silva e Avenida Salgado Filho, Além da mulher, outros dois homens estavam no carro.

No veículo foi encontrado um estojo de munição 9 milímetros, uma pistola e um carregador com quatro munições intactas, que seria de um dos homens que estava no carro, que possui registro da arma, mas não tem porte. 

Questionada sobre os tiros, a mulher confessou ter disparado após uma discussão com um cliente da casa de shows após o mesmo a segurar, ofender e apontar uma arma de fogo para ela. 

Todos foram detidos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para esclarecimento.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

PLANO TERRORISTA: Militares bolsonaristas planejavam envenenar Lula e explodir Moraes

Um plano clandestino, conhecido como "Punhal Verde e Amarelo", foi encontrado com o general reformado Mário Fernandes, ex-secretário-executivo do governo Bolsonaro. O documento detalhava...

IBAMA emite 41 notificações por fraudes no controle de javalis no RS

Entre 4 e 8 de novembro de 2024, o IBAMA deflagrou a operação Pumba no Rio Grande do Sul, identificando fraudes no controle de...

Presidente do STF reconhece prevenção de Moraes em investigação sobre atentado

O presidente do STF, Ministro Luís Roberto Barroso, reconheceu a prevenção do Ministro Alexandre de Moraes para conduzir a investigação sobre o atentado ocorrido...

Moraes repudia atentado contra o STF e defende punição rigorosa

O Ministro do STF Alexandre de Moraes repudiou o atentado contra a Corte ocorrido na última quarta-feira (13), quando duas bombas foram detonadas perto...