Jamilson Name visita Angélica, destaca desenvolvimento e reforça compromisso com a população

Parlamentar participou de agenda com lideranças locais e destacou união pelo desenvolvimento do município

Em sua caminhada pelo interior de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Jamilson Name (PSDB) esteve no município de Angélica, a 276 km de Campo Grande, no último sábado (23). A agenda contou com encontros com o prefeito Edinho Cassuci (PSDB), o vice-prefeito Paulo Concon, o vereador Arlan Cassuci e demais lideranças da região.

Durante a visita, Jamilson elogiou a condução da atual administração e destacou a importância da união política para manter o município em crescimento.

A programação começou pela manhã, na Câmara Municipal, onde o parlamentar discursou para mais de 150 pessoas. Na ocasião, ele reafirmou seu compromisso com a cidade e colocou seu gabinete à disposição da população.

“Angélica mora dentro do meu coração. Sempre fui muito bem votado aqui: na primeira eleição fui o segundo mais votado e, em 2022, o primeiro. O que Angélica precisar, o gabinete do deputado Jamilson Name está à disposição. Esse é o meu compromisso”, afirmou.

Nas eleições de 2022, Jamilson foi o deputado estadual mais votado em Angélica, conquistando 14,37% dos votos válidos, o que representou 861 votos.

Após o encontro na Câmara, o deputado, acompanhado do prefeito Edinho e do ex-prefeito e parceiro político João Cassuci, concedeu entrevista à Rádio Tropical FM, onde falou sobre política e os avanços da atual gestão.

“Angélica é um município em franco desenvolvimento. O prefeito Edinho estruturou a administração com foco na economia, trazendo empresas que geram emprego e renda para a população. Cuidar do município é cuidar das famílias que vivem aqui, fortalecendo oportunidades e a economia local”, destacou o parlamentar.

Jamilson também ressaltou que os avanços só são possíveis com a união de esforços e diálogo com o Governo do Estado:

“O Edinho tem mostrado que realiza uma boa gestão, fruto de parcerias. Não apenas com emendas parlamentares, mas também com a nossa atuação na Assembleia Legislativa, defendendo os interesses de Angélica”, completou.

Durante a entrevista, o prefeito Edinho Cassuci agradeceu o apoio do deputado:

“Sempre que precisamos levar uma demanda a Campo Grande, seja ao Governo do Estado ou à Assembleia Legislativa, o deputado Jamilson deixa as portas de seu gabinete abertas para nós”, afirmou o gestor.

Encerrando a agenda, o parlamentar participou do 4º Encontro de Reservistas, que celebrou os 43 anos de serviço militar do 9º BE Cmb de Aquidauana (MS), fechando um dia de compromissos em Angélica.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Parceria amplia atendimento odontológico gratuito a atletas do CEFAT

Atletas das equipes masculina e feminina de Ginástica Artística do Centro de Formação de Atletas (CEFAT) Prof.ª Rose Rocha passaram a contar com atendimento...

Polícia investiga possível falha em equipamento após morte de jovem durante salto radical em SP

Delegada aponta indícios de erro operacional e falta de estrutura adequada na realização da atividade A Polícia Civil de São Paulo continua investigando as circunstâncias...

Funtrab divulga vaga para pintor de carros para candidatos com experiência na Capital

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de pintor de carros em...

As Dez Mais

Terça, 16 de junho de 2026. Hoje é o Dia Internacional do Café. Faltam 5 dias para começar o inverno. Manchetes do Correio do Estado: -PESQUISA ELEITORAL: Azambuja...