Uma dentista famosa nas redes sociais está sendo investigada pela polícia de Campo Grande após realizar procedimentos estéticos em seu consultório e deixar várias pacientes com graves sequelas. A profissional, especializada em cirurgias como rinoplastia e lipoaspiração de papada, tem sido alvo de ações judiciais que buscam indenizações milionárias por danos estéticos e morais.
Entre os casos mais graves, destaca-se o de uma comerciante de 41 anos, que procurou a dentista para um procedimento de rinoplastia e lipoaspiração de papada. Realizados de forma improvisada na cadeira de dentista, os procedimentos resultaram em uma infecção no nariz da paciente, que precisou passar por outra cirurgia para remoção de material sintético apodrecido. Além disso, a mulher ficou com uma cicatriz extensa no pescoço.
Outra vítima denunciou problemas graves após realizar uma blefaroplastia (cirurgia nas pálpebras), que resultou em dificuldades de lubrificação ocular. A paciente também não obteve resposta da dentista e foi obrigada a buscar ajuda médica.
A profissional, que exibe os “antes e depois” de suas cirurgias nas redes sociais, já tem registros de boletins de ocorrência em diversas delegacias, incluindo na DECON. Apesar das acusações, os advogados da dentista não se manifestaram até o fechamento desta matéria.