As ‘dez’ mais

Sexta-feira, 29 de julho de 2016

1ª)

Faleceu ontem a Professora Maria da Glória Sá Rosa, que era tida por alguns como a maior entendida em artes neste Estado. Que Deus a tenha.

2ª)

Uma pesquisa científica publicada no ‘Journal of Sexual Medicine’ mostrou que a picada de uma caranguejeira brasileira pode provocar ereção peniana por até 4 horas, podendo substituir o Viagra a custo zero.

3ª)

Um entendido de política me disse ontem que “Se o governo chegar um ‘adubinho’ no pé da Rose, ela vai pro segundo turno contra o Marquinhos”…

4ª)

Na Venezuela os animais carnívoros dos zoológicos estão morrendo de fome. Leões e tigres estão se virando comendo mangas e abóboras. Os elefantes que comiam feno estão se virando com frutas. Comida na Venezuela nem o povo tem.

5ª)

Há quase dois anos a Secretaria de Segurança Pública não paga os serviços da SIGO. É por isso que os policiais – civis e militares – não estão mais conseguindo puxar dados e acrescentar informações, registrar boletins de ocorrências e até puxar fichas criminais ou ter acesso a dados para investigações. Se até o dia 5 o governo não resolver o problema, as polícias Civil e Militar vão voltar para a ‘Idade da Pedra’.

6ª)

O SINPOL já denunciou a falta de informação por causa da dívida da SEJUSP com a SIGO – que é uma plataforma de dados especializada em respaldar informações específicas para as polícias Civil e Militar – justificando por que o serviço está parado na Capital e no Interior.

7ª)

O Paulo Pedra está de novo em denúncias nas redes sociais. Karla Cânepa teve seu nome usado para abrir a revista do Pedra e acabou herdando todas as dívidas que fizeram em seu nome. Cansada de procurar o Pedra para resolver o assunto e com ele fugindo da responsabilidade como o ‘diabo foge da cruz’, restou à pobre mulher ir pras redes sociais e dar o escracho.

8ª)

A “laranja” do Pedra é uma pessoa simples e honesta. Vive de fornecer marmitas caseiras. Disse que o irmão dela, que é ‘carne e unha do Pedra’ usou seu nome para abrir a REVISTA LOVE MS, que deixou uma dívida de mais de meio milhão em impostos e fornecedores. A denúncia está postada no Facebook.

9ª)

A polícia prendeu no Caiobá, Carlos Roberto Pereira Junior (27). Trata-se de um ‘falso Don Juan’ que se passa por policial federal, para enganar mulheres e obter vantagens. De uma delas tomou um carro de 80 mil reais. Da última – que lhe rendeu cana – tomou um celular de 4 mil reais. Contumaz passar a perna na mulherada, na hora que a coisa fica preta ele se defende dizendo que é filho de coronel da PM. Desta vez, se deu mal.

10ª)

Alcides Bernal burlado a lei eleitoral. Não acredita que isso possa dar alguma coisa. Tem usado o Portal da Prefeitura para divulgar sua candidatura; convocado servidores para ouvi-lo na marra, e obrigado nomeados ir em reuniões para ouvir seus longos, mentirosos e enfadonhos discursos políticos. O TRE/MS assiste a tudo de ‘binóculos e pincinês’ sabendo que isso é ilegal e pode dar ‘impugnação de candidatura’, mas Bernal não teme a Justiça e a faz de ‘gato e sapato’. Ele é quem manda, e fim de papo.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários