Uma adolescente de 12 anos fugiu de casa em Campo Grande após ser supostamente aliciada por uma mulher de 37 anos, que estaria oferecendo bebidas alcoólicas e liberdade para a menor. A família registrou duas denúncias na Polícia Civil, relatando que a garota deixou de ir à escola e passou a morar com a suspeita no bairro Jardim Santa Emília.
Segundo os parentes, a menina é atraída por promessas de “facilidades” e aparece em um vídeo recente envolvida em uma briga junto à suspeita e suas filhas, também adolescentes. O caso gerou preocupação e mobilizou o Conselho Tutelar.
O órgão afirma ter adotado todas as medidas possíveis, incluindo acionamento da assistência social, saúde e Ministério Público. Além do encaminhamento para audiência sobre a guarda da menor. No entanto, também há registro de maus-tratos contra a mãe da adolescente, o que complexifica a situação.
Enquanto isso, a jovem continua afastada da família, que tenta reverter o cenário por meios legais. O caso segue sob investigação.