São Paulo apresenta novo patrocínio, e diretor diz não ter pressa para completar camisa. O Clube São Paulino apresentou hoje (10), em entrevista coletiva no Morumbis, seu novo patrocinador: a Blue Saúde. A empresa do ramo de planos de saúde vai estampar sua marca na barra traseira do uniforme tricolor, que ainda tem espaços disponíveis.
O contrato do São Paulo com a Blue vai até o fim de 2025 e deixou o dono da empresa, Lourival Araújo, empolgado. Ele explicou por que buscou a parceria com o Tricolor.
“Os números do São Paulo são favoráveis a qualquer parceria de qualquer empresa na América do Sul. Tem números estratosféricos. Quando resolvemos fazer o negócio, tínhamos de buscar dentro do estado a maior referência. E não tem maior referência em São Paulo. Eu vi uma frase e até me emocionei. Que a Blue agora faz parte do São Paulo. Essa é uma conquista pessoal minha, do meu sócio, da minha família. Vou levar para a minha vida. Eu lhe diria que isso aqui é um verdadeiro gol de placa”; declarou Lourival.