Na noite de segunda-feira (2), a Polícia deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas, resultando no fechamento de um entreposto utilizado como armazém de entorpecentes no Assentamento Bandeirantes em Miranda. Durante as investigações, os policiais localizaram uma casa aparentemente abandonada, com uma janela aberta, permitindo a visão de potes de vidro contendo maconha e uma balança de precisão. A equipe entrou no imóvel e encontrou uma grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo, dinheiro, celulares e simulacros de arma.
Embora os responsáveis não tenham sido encontrados no local, um homem se apresentou como morador da residência, alegando desconhecer os itens ilícitos encontrados. Ele afirmou que o cômodo utilizado para armazenar os materiais era de seu filho, que estaria fora da cidade.
O caso foi registrado, e o suspeito identificado responderá por tráfico de drogas. A Polícia Civil continua as investigações para localizar os envolvidos e esclarecer todos os detalhes da operação.