Motorista, ainda não identificada, avançou com o carro e derrubou um motociclista, de 38 anos, após desentendimento no trânsito de Campo Grande na manhã desta terça-feira (7). O fato aconteceu na Rua Dom Aquino, região central da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou na delegacia que estava dando seta para a direita porque iria estacionar. Neste momento, a motorista do carro que estava logo atrás começou a buzinar e passou a gritar.
Porém, como o motociclista estava de capacete, ele não entendeu o que a mulher estava querendo dizer e retornou para trás, ficando ao lado do carro. Assim, ele pediu que a motorista abaixasse o vidro e repetisse, quando ela abaixou, continuou falando e gesticulando, mas ele não entendeu.
Então, o motociclista bateu no retrovisor do carro, que ficou retraído e retornou para frente do veículo, momento em que a motorista avançou com o carro para cima dele.
Logo, o motociclista caiu com seu veículo no chão e a motorista foi embora do local. Ele sofreu lesões e queimaduras nas pernas, teve a mão machucada e ficou com dores na lombar.
Após se deparar com a mulher fugindo do local, o motociclista levantou e foi atrás dela para tentar alcançá-la, mas não conseguiu encontrar a motorista. Então, ele foi na delegacia e registrou boletim de ocorrência.
Na ocasião, ele ainda afirmou aos policiais que, apesar de não ter conseguido identificar a motorista, no local possui câmeras de segurança que podem ter registrado o momento do acidente e, possivelmente, a placa do carro.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano.
fonte: midiamax