quinta-feira, 8/05/2025

Mãe, filha e bebê serão sepultados nesta quinta-feira

O sepultamento de Maria Isabel de Oliveira Souza, de 23 anos, e sua mãe, Patricia Helena Lopes de Oliveira, 48 anos, que morreram em um acidente de trânsito na última terça-feira (6), está marcado para esta quinta-feira (8), sem horário definido ainda. 

Conforme divulgado, o nome do bebê que Maria Isabel esperava também foi incluído no velório, que aconteceu nesta quarta-feira (7), das 7h05 e até 22h30, na Capela Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, 6934. O sepultamento será no Cemitério Jardim das Palmeiras. 

O caso

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros. Câmeras de videomonitoramento gravaram o momento da batida. 

Na imagem é possível ver que a motocicleta, usada pelas vítimas, ‘fura’ a preferencial e acaba atingida em cheio por um Fiat Fiorino que seguia pela Avenida Rouxinol.

A motociclista não diminuiu a velocidade, mesmo diante da sinalização horizontal e vertical no cruzamento, mostra as câmeras. Com impacto, tanto a piloto quanto a garupa foram arremessadas.

As mulheres foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, mas Patrícia morreu logo após dar entrada no hospital. Já Maria Isabel, após perder o bebê, passou por cirurgia, mas morreu no final da tarde.

Fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Operário e Uberlândia duelam por reação na Série D

Uberlândia e Operário-MS se enfrentam neste sábado (03), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, em duelo válido pela terceira rodada da Série D...

Cardeais debatem futuro e divisões da Igreja antes do conclave

ROMA - Em meio à expectativa pela escolha do novo papa, cardeais reunidos em Roma discutem as divisões internas que marcam a Igreja Católica....

Morte brutal no Indubrasil: Homem é executado com foice

Marcelo Marcelino (40) foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (7), dentro de um galpão no bairro Indubrasil, em Campo Grande. O corpo apresentava...

Rio Grande do Sul um ano após a tragédia, reconstrução avança lentamente

Um ano após as enchentes históricas que devastaram o Rio Grande do Sul, o estado ainda enfrenta grandes desafios para retomar a normalidade. A...