sexta-feira, 23/01/2026

Mãe, filha e bebê serão sepultados nesta quinta-feira

O sepultamento de Maria Isabel de Oliveira Souza, de 23 anos, e sua mãe, Patricia Helena Lopes de Oliveira, 48 anos, que morreram em um acidente de trânsito na última terça-feira (6), está marcado para esta quinta-feira (8), sem horário definido ainda. 

Conforme divulgado, o nome do bebê que Maria Isabel esperava também foi incluído no velório, que aconteceu nesta quarta-feira (7), das 7h05 e até 22h30, na Capela Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, 6934. O sepultamento será no Cemitério Jardim das Palmeiras. 

O caso

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros. Câmeras de videomonitoramento gravaram o momento da batida. 

Na imagem é possível ver que a motocicleta, usada pelas vítimas, ‘fura’ a preferencial e acaba atingida em cheio por um Fiat Fiorino que seguia pela Avenida Rouxinol.

A motociclista não diminuiu a velocidade, mesmo diante da sinalização horizontal e vertical no cruzamento, mostra as câmeras. Com impacto, tanto a piloto quanto a garupa foram arremessadas.

As mulheres foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, mas Patrícia morreu logo após dar entrada no hospital. Já Maria Isabel, após perder o bebê, passou por cirurgia, mas morreu no final da tarde.

Fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Funsat oferta 1.361 vagas com 114 opções de emprego

O Painel de Intermediação da Funsat (Fundação Social do Trabalho) traz para esta quinta-feira (22) oportunidades de contratação em 128 empresas de Campo Grande....

Flamengo muda plano e deve usar titulares contra o Vasco

O Flamengo, ainda sem vencer no Campeonato Carioca e lanterna do Grupo B, viu sua situação no torneio mudar os planos da equipe, e...

Marilhense de 17 anos assina com gigante do beisebol dos EUA

Aos 17 anos, o arremessador destro Cláudio Pereira, natural de Marília-SP, emocionou-se ao assinar seu primeiro contrato profissional com o Boston Red Sox, da...

Mulher se torna ré após ofender ministro do STF em voo

Por decisão unânime da Primeira Turma do STF, a servidora pública Maria Shirlei Piontkievicz foi formalmente tornada ré após ofender verbalmente o ministro Flávio...